Ele voltou com a ex do nada e me disse...eu só disse p ele apagar o meu contato,disse boa sorte e tchau.
1 hr dps ele postou msg romântica p ela,ou seja,só aumentei o ego dele.

Minhas amigas me perguntaram pq eu n fiz um textão,pq dias atrás ele falou q n sentia nada pela ex,q nunca usaria algm p esquecer ela mas no final ele me usou.

Sei lá,eu n tive reação.

E tb eu acho q td q vc faz vc paga,uma hr ou outra,n vai ser o texto q vai ensinar ele e sim a vida em algum momento.

Eu deveria ter falado td qeu achava ? Sim mas ai eu iria ficar até amanhã falando,e eu lembroq. Na hr q falei c ele eu só queria sumir,respondi o mais rápido q pude.

elas perguntam
19 7
eles respondem
anônimo
27/05/2020 10h38
A indiferença é a pior ofensa, Charlotte. Você fez muito bem. E discordo que você "só aumentou o ego dele".
Pra mim, se vc ouvir suas amigas aí sim terá feito isso.
anônimo
27/05/2020 10h40
Você fez a melhor coisa que poderia fazer.

Quem posta texto para ex está se humilhando, dizendo para o mundo todo que está ainda presa e que está se sentindo humilhada.
Quem ignora e finge que não está sentindo nada sai por cima.

Você já fez as melhores opções: dizer que não quer mais contato sem se humilhar para ele e manter sua vida privada longe da publicidade das redes sociais.

Quer saber o que as pessoas pensam sobre quem posta coisa para ex? Pesquise pela Luana Piovani. Ela está malhada por ter feito isso. Não seja ela.
27/05/2020 15h15
Vc fez certo e não adianta fazer texto. O melhor é esquecer e não ficar mais olhando o q ele está escrevendo p a outra!
anônimo
27/05/2020 10h54
Eu acho que você fez o certo. Não vale a pena ficar se humilhando dessa forma.
27/05/2020 14h20
Tadinha, o melhor a se fazer é não se importar, é dificil mas fazer o que?!? apague tudo dele pra não sentir saudade ou lembrar e não fale mais com ele. É minha opinião, n quer dizer que eu esteja certo
27/05/2020 12h46
Você não vai querer dar uma de coitadinha e se humilhar pra ter ele de volta néh...
Melhor fingir que não liga e seguir em frente.
27/05/2020 12h25
Eu acho que se é o fim da relação, não há mais o que procurar ficar explicando à outra pessoa. Agora, chegou a fase de esquecer e de criar algo novo, e sua atitude foi coerente, ao que eu vejo.
anônimo
27/05/2020 14h15
Ele ia guardar esse texto para se vangloriar ainda. Fez certo sim!
anônimo
27/05/2020 12h01
Se ele n gosta de vc segue sua vida, apaga o contato bloqueia e vai procurar alguém que valha a pena, se ele voltar manda tomar no cu, isso é ser madura
27/05/2020 14h18
As vezes a melhor resposta é o teu silêncio. E pra isso há vários entendimentos.
anônimo
27/05/2020 11h50
entao segue sua vida em frente , e toma cuidado a mais com esses tipo de pessoa , agr se quer se vinga kkk pega um amigo dele e jaera
27/05/2020 11h48
Para mim agiu corretamente, nada mais a acrescentar, perfeita.
anônimo
27/05/2020 15h23
Acho que vc agiu certo sim
Não tem pq fazer textão pra alguém q não vale a pena, isso só ia fazer parecer q vc tá se importando demais
A indiferença é o melhor. Mas se no futuro ele voltar atrás, não seja trouxa de aceitar falar com ele novamente
27/05/2020 10h37
Claro que não, devia ter feito sexo oral nele e se humilhado na internet por migalhas de atenção.
27/05/2020 11h53
Você poderia ter dito:

"Não, eu não estou preparada pra te encontrar amor nos braços de outra pessoa. Só de pensar já me causa dor.
Se o sonho acabar, se a fila andar, não vou aceitar facilmente. Tente me preservar. O que a gente não vê o coração não sente.
Vou te admirar se não for vulgar e não se exibir por castigo, pois corro perigo dos nossos amigos me virem chorar. Não quero nem imaginar.
Se você chegar e me encontrar no samba, eu lhe peço um favor:
Respeite o insano, sagrado e profano que foi o nosso amor."

Qualquer coisa que não seja isso, o silencio é melhor. Você fez bem em dizer pouco.
A fila anda.
27/05/2020 10h37
ta certo, bola pra frente, senta na rola dos amigo dele e ele vai sentir na pele a dor
anônimo
27/05/2020 12h31
Vc é cheia dos rolos. kkkkk

Mas acho que fez certo, ignorar é a melhor coisa. Pra que ficar fazendo barraco na internet.
27/05/2020 12h11
Moça, só ignora e pronto. Vai viver a sua vida.
27/05/2020 11h57
Bola pra frenteeeeee
elas respondem
27/05/2020 11h42
Sim, agiu certo. Se você fizesse um textão desabafando, só serviria pra sua satisfação pessoal. Ele, provavelmente, não iria nem ligar.
anônima
27/05/2020 11h47
Mana você está certíssima! Se valorize e jamais faça textao se não for seu marido pai dos seus filhos
27/05/2020 11h38
"Eu deveria ter falado td qeu achava ? "
Até poderia, mas isso não serviria de nada...no mínimo vc seria taxada como "a ficante iludida que não superou"

Certas coisas não merecem nosso tempo e textão, follow the baile!
anônima
27/05/2020 10h43
Você fez certo, ele não merece mais nada seu, nem suas palavras.
anônima
27/05/2020 10h40
Esquece ele, daqui uns dias termina com ela e vai vim atrás de vc
anônima
27/05/2020 10h46
sei la mano, não entendi nada
anônima
27/05/2020 14h42
Obs