Um gay já intimou você na cara dura?

O que fizeram nas duas situações?

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
14/06/2016 22h07
Já.
Eu disse que ficava lisonjeado, mas não curtia as paradas... Aceitou de boa e foi embora.
02/07/2016 11h07
eu sou tão machista que aconteceu uma vez comigo e eu disse: ei bicho! tu quer levar um pau? e ele disse: se for o seu pau eu quero kkkkkkkkk eu ri na hora mas depois eu disse: vai te lascar porr... kkkkkk e fui embora.
anônimo
14/06/2016 21h57
cantado não(ainda bem).
Mas em certas ocasiões dá p perceber que eles ficam "olhando e dando em cima" na cara dura...kkkk
é uma saia justa horrível.To suave...aqui NÃO!
14/06/2016 20h32
Ja fui cantado uma vez...
anônimo
14/06/2016 21h53
Convivo com eles diariamente.
Tinha um que eu rachava de rir.. me convidava pra ir com ele pra uma ilha deserta num cavalo branco. rs
Altas tretas.
anônimo
14/06/2016 23h51
kkkkk
Um dia eu estava voltando para casa de bicicleta, do nada chegou um cara do meu lado numa moto perguntando se eu deixava ele me chupar, disse que tinha dinheiro e que pagava, não aceitei, essa foi a mais memorável, mas teve outras sim. Que atire a primeira pedra o cara que não foi almejado por um gay, kkk.
14/06/2016 23h51
Já sim, varias vezes mas nem dou moral
02/07/2016 11h09
Pior que já :T