Eu já sou super magra, embora meu IMC esteja normal (tenho 1,66 e peso 57km)
Sou praticamente uma tábua reta com quase nada de peito e bunda, eu não tenho a barriga grande mas o que me incomoda é o fato de minha cintura não ter aquela voltinha que praticamente todas as magras tem " ) (" sendo que a minha é "| |"
Tem como eu mudar isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/05/2020 10h50
é tão gostoso apertar o osso da cintura qd é magrinha assim, aff

n precisa afinar a cintura
27/05/2020 10h53
Tu tem que engordar e não emagrecer, guria.
elas respondem
anônima
27/05/2020 10h52
Você pode usar espartilho
engordar um pouco e olha no you tube tem uns exercicios tb
27/05/2020 10h53
olha eu acho que é genética, tem gente que usa cinta modeladora, tem uns videos ensinando fazer umas massagens e tem treino tenta pra ver..... mas acho que é genética mesmo.