Estávamos brigados sem se falar pelo fato me sentir usada pq de 2 meses ficando, ele veio dizer q n queria nada serio no momento mas queria algo profundo sem ser serio, n goste e brigamos , mas voltamos a se seguir no insta ontem, ele me respondeu de boa, mas mandei uma mensagem dizendo estava com saudade bem carinhosa ele me deixou no vacuo, pedi número dele me deixou no vacuo denovo. Oq faço, ja cansei, ele sabe que gosto dele. Detalhe ver todos meus stories, aniiversario dele sera semana q vem, nem vou dar parabens.

elas perguntam
8 11
eles respondem
27/05/2020 10h58
Dahora que voce sabe que ele ta te fazendo de trouxa e insiste, some e vai para outra. Não perca tempo com quem não te valoriza, TODO mundo é assim, a gente só responde quem a gente quer, se ele te da vacuo é porque não quer falar com voce, parte para outra.
anônimo
27/05/2020 10h57
"queria algo profundo sem ser serio"
Essa molecada de hoje é artista, viu...
anônimo
27/05/2020 12h35
Vc é só a marmita dele. Por isso o vácuo. Já deveria ter pulado fora faz tempo.
anônimo
27/05/2020 12h23
Kkkkk ele não mentiu, ele quer algo profundo chamado ppk, e não relacionamento! Ele deve te achar irritante!
anônimo
27/05/2020 11h34
Fico intrigado como tem tanta gente que quer tratar um(a) ficante como namorado(a).
Ficante é ficante e vice versa.
anônimo
27/05/2020 12h10
Depois de ter sido usada e descartada, está insistindo para voltar a ser usada. É um novo recorde
anônimo
27/05/2020 15h17
PQP DEIXA DE SER TROUXA

O cara já deixou claro que não vai te dar o que você procura, e você ainda fica correndo atrás? É muita falta de amor próprio mesmo pqp
03/06/2020 10h44
Tem 12 anos essa mina
elas respondem
anônima
27/05/2020 10h55
Nem tem o que falar sobre essa situação. Vc sabe que o cara n quer nada cntg e insiste.
anônima
27/05/2020 11h41
Esqueça esse cara e mande ele ir a merda vc não é pombo pra receber migalhas de ninguém se ele não te quer quem vai perder é ele,ele está fazendo isso pra te humilhar e vc ficar rastejando nos pés dele conheço bem esse tipinho...
27/05/2020 14h57
Está perdendo tempo com esse daí. De vácuo de existência nele.
Ele vê suas atividades mas não quer algo - sério- só "profundo" te dar vácuo etc... Mulher, ele não é o único cara, que você pode se interessar na vida.
Desista desse embuste, segue com a sua vida.
anônima
27/05/2020 12h24
Carência e a pior coisa pra uma mulher... De verdade, bloqueia e segue o baile. Dói mas ele vai gostar mais de vc se vc esquecer que ele existe.
27/05/2020 11h39
Não faz nada. Se ele não quer responder, então não há o que fazer.
Ficar pedindo satisfação ou tentar insistir, é pior.

Sei que é chato, mas você precisa seguir com a sua vida.
anônima
27/05/2020 11h35
Nesse caso não tem o que fazer,se você mandar mais mensagens ele pode dar vácuo de novo, então o melhor a se fazer é ignorar.
27/05/2020 11h13
Vai ficar aceitando migalhas até qdo?
Vire a pagina
27/05/2020 11h00
"N qr nada sério" o último menino q me disse isso,1 semana dps de ter falado estava de love com a ex.
Ele n quer nd sério com vc isso sim.
anônima
27/05/2020 12h21
Mulher, ele só tá te usando quando a outra dá um pé na bunda dele, ele corre pra ti, porque sabe que você dá apoio.
anônima
27/05/2020 11h00
Deixa de rastejar por homem que não te quer menina, o cara te trata assim é vc ainda fica nessa humilhação. Esquece, bloqueia/exclui o contato dele de todas as redes sociais
anônima
03/06/2020 10h53
Vc está se mostrando muito carente, tá apegada a ele. E acredito eu, que com o que você falou ele não quer lance sério. Esquece esse boy, some, não ele não quer nada sério. E se ele te procurar seja forte e faça a mesma coisa com ele.