Depende. Se eu já conheço o tema sim, mas para lembrar no dia seguinte é melhor ler mais de uma vez.
15/06/2016 08h56
Sempre leio mais de uma vez, pra entender direitinho e fixar beeem o conteúdo.
eles respondem
14/06/2016 23h52
Tudo depende sobre o que eu estou lendo e o quanto estou motivado. Se for algo que não tenho muito interesse tenho que ler diversas vezes pra fixar. Agora quando é algo que me instiga eu leio uma vez e já fica gravado na cabeça. Mas isso também depende do quanto eu saiba sobre tal assunto. Isso influencia também.
anônimo
14/06/2016 20h55
Eu gosto de ler varias vezes Mesmo entendendo na primeira leitura.
14/06/2016 22h17
Leio uma vez, mas fazendo anotações .
Se precisar, leio outra vez.
14/06/2016 23h48
Eu leio varias vezes e nem sempre entendo a moral do texto.
anônimo
15/06/2016 01h16
Eu leio e depois faço exercícios em sites de têm questões pra eu resolver (tipo,qconcursos.com.br), se tiver uma pergunta que não sei ai volto no texto ou na vídeo aula que li/assisti.
A melhor forma de conseguir aprender mesmo acho que é fazendo exercícios.
15/06/2016 07h04
Leio várias vezes em voz alta assim a informação sobre o conteúdo fica meio que guardada num canto da minha memória.
E aí é só me recordar do que li
Vls
15/06/2016 08h48
Leio quantas vezes for necessário. Importante é entender.
anônimo
15/06/2016 08h59
Gosto de resumir.
Meus livros do colégio eram todos marcados, sublinhados, etc.