Ou realmente, esse aplicativo é só pra achar gente pra ficar?
Eu sinto vontade de me apaixonar e realmente ser correspondida :/

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/05/2020 11h30
eu acho difícil, até mesmo pq a maioria das pessoas que usam esse aplicativo estão só atrás de sexo.
anônimo
27/05/2020 11h32
Se você sente vontade de se apaixonar e ser correspondida você tem que procurar na rua, não no Tinder.

Vá para um barzinho com seus amigos, para a balada, dê em cima de um colega de trabalho que você acha legal, saia com seus colegas de trabalho para conhecer um deles melhor, essas coisas
anônimo
27/05/2020 11h23
Tinder é meu piru, não perco tempo com isso e vou logo nas prostitutas.

Putas do tinder dão de graça e ainda fodem mal e se cuidam menos que as prostitutas.
27/05/2020 11h29
A maioria quer putaria mas tem gente séria sim.
elas respondem
27/05/2020 11h29
O que mais tem é casais que se conheceram em app de relacionamento só filtrar as pessoas na hora de se relacionar.
27/05/2020 11h23
Deve ter. Apenas deixe bem claro que você não quer sexo casual, e sim um relacionamento.
Não é possível que só tenha gente atrás de waka waka ali.
anônima
27/05/2020 11h23
Amor de quenga sim