eles respondem
Sim. Havia uma garota que era super a fim de mim, mas não rolava atração por ela. Ela sempre fazia questão de ficar perto e dar muito em cima, o que me deixava bem desconfortável, apesar de eu ter falado que não queria ficar ou namorar.
Calma, já existe remédio pra autismo, Príncipe/Leal/Soldado/Dorotéia
Só pelos números de São Paulo que fica mim ligado toda hora e não fala nada.
Não tenho nada de extraordinário a ponto de alguém ser obcecado por mim.
Já...eu devia ter uns 19 anos e ela uns 11. Tadinha, sabe aquele amor platônico de pré-adolescente?
Mas hoje, 20 anos depois ela é uma amiga muito querida e já rimos muito daquela situação. Pior que até a mãe dela teve que conversar com ela. Porque ela chorava, falava que eu não dava atenção. Eu sou amigo do irmão dela e procurei evitar ir na casa dele durante um bom tempo. Mas tudo se resolveu...somos bons amigos hoje.
Lá vem o homem macaco correndo atrás de mim...
O homem macaco que não tem alma e nem coração
botei o pau pra fora e então ela chupou
Sim, uma colega de escola.
Eu simplesmente ficava no meu lugar, eu sentia até certa pena dela, pois ela até parecia ter certo afeto por mim. Eu me incomodei e me constrangi em vários momentos, sentia culpa às vezes a ponto de dar um presente para ela e uma mensagem de "feliz aniversário", porque ela era até em certo ponto carinhosa comigo.
Apesar disso, nunca achei que ela fosse uma pessoa compatível ou que se importasse com os meus interesses, ela tinha uma vida social mais ou menos ativa socialmente, não pensava em priorizar a relação da forma como eu gostaria, além de em alguns momentos brigar comigo sem eu ter feito nada de errado. Além disso, acho que ao longo do tempo ela foi se tornando uma pessoa que age um tanto contra os interesses que eu tenho.
Nem sei o que é isso! Não estou enquadrado nos padrões de beleza suficientes pra isso!
Nunca me aconteceu, geralmente isso acontece mais com mulheres pela internet, tem muito maluco por aí.
Tem um maluco aqui no site que me persegui..
elas respondem
Não achava que ele estava obcecado, apenas insistente, e isso pq eu tinha ficado com ele há algum tempo atrás. Ele não me perseguiu nem nada, mas algumas vezes que eu saía do curso, e ele estava por perto, ficava pedindo meu contato e eu sempre tinha que ficar olhando de um lado pro outro, não querendo encontrar com ele. Nunca tive que fazer nada além de ignorar, ainda bem.
Sim, tão obcecado a ponto de mandar foto de arma como ameaça e viajar quilômetros pra ficar perto de mim. Lidei com essa situação me afastando o máximo dele, evitando qualquer tipo de contato e limpando muitas informações a cerca da minha vida com outras pessoas.
Uma vez e foi horrível, troquei meu chip e chamei a polícia... Era um incel pegajoso de internet.
Graças a Deus não, espero nunca ser.
Nunca chegou nesse nível... felizmente.