4.54K  18/07/2014 19h48

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/07/2014 17h16
Mas isso não são vocês mulheres que fazem? rsrs' Dão uma de 'besta', quando nós homens estamos afim, e vocês sabem, mas ficam fingindo que não pra ver até onde a gente vai. Aí vocês demoram a dizer se querem ou não o cara, e quando o cara desiste, ficam dizendo: NENHUM HOMEM PRESTA!!
18/07/2014 18h58
Homem se faz de bobo é as vezes ele não tem certeza do que pensa :p
Exemplo: Vcs mulheres percebem as coisas, tipo quando um homem da em cima de vc, vcs percebem, e não é preciso que o homem te diga com todas as palavras...
Agora se vc diz a um homem algumas coisa que deixe alguma coisa na mente dele, ai ele fica encucado...e fica se fazendo de bobo até que vc explique a ele COM TODAS AS PALAVRAS. Ele quer que vc vá direto ao ponto e sem arrodeios. Por isso ele faz de bobo, ele só quer ter certeza do pensamento dele, ele quer que vc fale!!
anônimo
18/07/2014 15h03
Ai depende rs, Fazemos de bobo por vários motivos, rs, mas normalmente quando o cara se faz de bobo, ele esta querendo ganhar algo!!
18/07/2014 15h48
"Se finge de leitão pra poder mamar deitado", já ouviu esse ditado? Então... O homem quando se faz de bobo com certeza está querendo algo, nunca é à toa.
Eu não costumo me fazer de bobo não, mas quando faço é porque estou interessado em alguma coisa.. geralmente em descobrir algo.
18/07/2014 15h59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/07/2014 19h41
Interessante a resposta do @Rafael_Filho.
Será que só os homens tem que ir direto ao ponto ?
E só uma dúvida, por que anonimato na autoria de uma pergunta tão simples ?
É alguém daqui que está se fingindo de morto ??
Todavia anonima, o interessante é buscar uma conversa franca com a pessoa, pois talvez ele nem esteja se fazendo de bobo... talvez seja algo da sua cabeça.
Pra que dúvidas ???
Boa sorte moça e cuidado com o rapaz bobinho kkkk
elas respondem
18/07/2014 19h48
Eles se fazem de bobo??? Não acredito nisso não. Eles precisam pegar no tranco... (ai, vou apanhar!!!). Se vc não disser coisas a ele, talvez não perceba. Acho q ele não se faz de bobo, ele é bobo! rsrs