Depois de fazer declarações de que não vai desistir de mim, pq sabe que vai valer a pena... fiz aniversário e ele só me desejou um "parabéns" impessoal e já vi ele mandar mensagens mais pessoais e carinhosas para outra há duas semanas... parece que se afastou...

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/06/2016 21h47
ué,faça sua parte se vc gosta dele...é tão ruim "investir" na paquera e n ter um retorno q n seja natural.
Se vcs dois se curtem,n tem pq fazer joguinho e "gelo",jogue as cartas na mes.
elas respondem
14/06/2016 21h10
Parece que deu certo....!
Ele já se declarou e pelo jeito não foi o bastante. Agora tá dando um gelo pra ver se vc sente falta dele. Parabéns pra ele. Conseguiu.
anônima
14/06/2016 22h10
Ou ele está fazendo de propósito, para vc sentir falta; ou ele falou que não ia desistir da boca para fora e já está em outra.