E pediu pra eu parar de responder, pois disse ter ficado com muito ciúme quando viu respostas minhas relacionadas a algo do passado ou a sexo, principalmente nas respostas que se tratavam de coisas que eu e ele ainda não fizemos. Fiquei meio constrangida, pois se fosse ao contrário eu ficaria maluca também. Não gosto nem de imaginar que já me dá uma coisa. Ele disse me imaginando fazendo tais coisas com outra pessoa, como uma pergunta que respondi falando sobre sexo em local público, por exemplo.

elas perguntam
9 6
eles respondem
14/06/2016 21h41
Ciúmes é motivo pra mandar na namorada agora? Manda ele pastar.
anônimo
15/06/2016 10h25
Se você mesma disse que não gostaria de vê-lo por aqui e ele não gosta do fato de você estar aqui então é simples.
Enquanto estiver com ele pare de acessar.
Simples assim.
14/06/2016 21h35
Vish, e agora?
anônimo
14/06/2016 21h59

De certo modo lembra o enredo deste filme.
Precisam conversar.
14/06/2016 22h12
Mas e aí, vai parar de usar o site ?
Espera a poeira abaixar e conversa com ele, com mais calma.
anônimo
14/06/2016 21h35
Osh
anônimo
14/06/2016 21h44
ixe...
anônimo
14/06/2016 21h46
Do tempo que vc está aqui, se não aprendeu até agora sobre cada um com suas coisas, respeitando a privacidade, sendo livre pra fazer o que achar melhor, etc. ainda dá tempo.
Vls
15/06/2016 08h50
Não faça nada que não queria que ele faça com você.
elas respondem
14/06/2016 21h45
Eita, na boa sei nem o que faria no seu lugar, vc usava sua foto? Ai tirei a minha por isso! Imagina se ele descobre, pelas minhas respostas aki, ainda mais sobre sexualidade... kkkkkkkkk
14/06/2016 22h21
Se você não gostaria que ele estivesse aqui, não deveria nem ter criado a conta. Não faça com ele coisas que você se importaria se fosse o contrário.
14/06/2016 22h18
Se você respondeu em anônimo não tem muito com o que se preocupar, é só se acertar com ele e falar que não tem nada demais.
Logo ele vai esquecer isso, afinal um relacionamento tem que ser muito maior do que um site ou do que o passado
14/06/2016 21h56
Pra q ele veio vê as tuas respostas?
15/06/2016 08h55
Eu também tenho receio do meu namorado ver. Não tô fazendo nada de mais, mas como você disse, aqui posto coisas dele quase o tempo todo. rs
15/06/2016 10h53
Nossa, que chato! Como ele descobriu?
Deixe claro que os relatos aqui são apenas narrações de fatos já ocorridos, no passado, e que isso não tem nada a ver com a história de vcs. Enfim, converse com ele.