Um homem aparentemente solteiro. Conheci na infancia mas faz tempo que o vi. Sera que ta afim de algo comigo?
Dizendo que quando me conheceu eu era pequena e que estou uma mulher já, perguntou minha idade e falou nossa diferença de idade é pouca, curtiu varias fotos minhas.

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/05/2020 13h08
Quer meter o piru
27/05/2020 13h08
É que ele deve ter terminado recentemente com a Paula Tejando.
27/05/2020 13h30
Tá querendo lhe apresentar a prima Jéba
anônimo
27/05/2020 14h09
Eu acho que já lhe contei a lei
"Curtiu a foto = imaginou o corpo nu".

Tem a lei derivada:
"Comentou ou falou no privado = Convidou para transar"

Esse aí pelo menos foi mais direto e descarado, não tá nem iludindo
elas respondem
27/05/2020 14h06
Eu não levaria por esse lado, pelo fato de ser da mesma família. Vai depender do que ele vai dizer a seguir, do rumo da conversa.
anônima
27/05/2020 14h07
Então, acho que ele tem segundas intenções
anônima
27/05/2020 14h30
Provavelmente quer alguma coisa... lembrei de um primo meu de longe rsrs ele pediu pra ficar comigo e eu não quis