Ha uns anos atras era super seca e cética, o tempo foi passando e fui percebendo que a vida é muito sem graça quando nao temos ninguem para compartilhar as coisas... Agora sonho em ter alguem que me faça sentir esse amor de que algumas pessoas falam, me faça sentir algo que nunca tinha imaginado, quero muito alguem q seja recíproco, e cada vez meu peito aperta mais nessa espera

Vcs acham q isso ainda é possivel ou é melhor continuar sendo seca e duvidando?

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/06/2016 22h29
Espere q vc encontrara alguem legal, sim...
anônimo
14/06/2016 22h34
É sempre possível que isso aconteça, às vezes demora mais, às vezes menos.
anônimo
14/06/2016 22h35
é...se a gente n amar, como vai ser amado?! Ainda bem q vc acordou a tempo...vai aparecer alguém especial pra voce!
anônimo
14/06/2016 22h36
O mais importante é encontrar contigo mesma. Depois se tiver alguém pra compartilhar felicidade contigo, melhor ainda.
anônimo
15/06/2016 00h01
Oq tu acha q é amor? Acha mesmo que vai topar com alguem e plau, a pessoa te ama, nao isso nao existe, paixao é assim o amor não, ah o amor.
Esse é contruido todos os dias, bons ou ruins, talvez algum dia vc ache alguem pra compartilhar e numa dificuldade da vida vc deixe a pessoa ou talvez nao que foi o caso dos meu tio e tia que completaram 50 anos de casados, cara vou te dizer tu nem imagina o amor e as boas vibrações que eu senti na cerimônia, muito especial uma pena que não entendi ela do inicio ao fim pois foi toda em alemão assim como no dia do casamento deles mesmo eu não coompreendendo tudo o que foi dito, logo na entrada eu senti uma coisa.
Quro ser como meu pai e os irmãos e irmãs deles, todos honrados, cada um deles passou por suas dificuldades e histórias que por sinal são inumeras.
Talvez alguem me pergunte tu acredita mesmo no amor? Sim, sempre acreditei e nunca deixarei de acreditar, afinal o que é um homem sem sua honra, honestidade e o amor?

Espero de coração que encontre o seu e quando o encontrar não o decepsione, lute por ele!
Forte abraço e desculpe-me pelos erros gramaticais mas a emoção que me vem quando falo sobre esse tema, é muita.
anônimo
15/06/2016 00h36
Faz parte do ser humano a necessidade de intimidade, alguem nao pode ser completo sem o amor, entao nao acho que voce deva mudar nao!
elas respondem
15/06/2016 00h26
Vale apena sim:)

Orais para Deus sei que está aflita e ele te mostrará o amor verdadeiro...
Antes de pensar amar, você deve curar o que ti faz ser seca, duvidosa, porque se não vai ser um fantasma em tua vida e experimentar amor divino.

Fique com Deus então converse com ele.
14/06/2016 23h38
Sonhe sim, mas com os pés no chão.
Permita-se! Controle a ansiedade e boa sorte.