Estamos planejando uma outra viagem antes da viagem para o Sul Da África e falei com ele que certamente não poderei ir caso eu volte a trabalhar presencialmente na data que estamos programando... Ele então exclamou: "EU PAGO para você faltar do trabalho como os dias trabalhado..."
Eu respondi que não se trata de dinheiro e sim de reputação e responsabilidade.

elas perguntam
11 4
eles respondem
27/05/2020 13h33
É cagou pra parte da sua vida que não incluí ele.
anônimo
01/06/2020 10h36
Tá, e depois que tu disse isso ''Eu respondi que não se trata de dinheiro e sim de reputação e responsabilidade'', como foi que ele reagiu? Continuou insistindo em querer que você vá com ele ?
27/05/2020 13h13
Abre o olho, menina
27/05/2020 13h41
Se de fato vc puder viajar sem ter problemas no trabalho, nao vejo muito mal nisso. Agora, importante observar como ficará o teu trabalho nisso.
27/05/2020 14h01
Quando se tem dinheiro fica tão fácil mexer com a cabeça do ser humano.
Até um cego vê que isso é uma furada, mas você está aí remoendo a proposta, lamentável.
27/05/2020 14h02
Como é que ele não conseguiu enxergar que o problema não era esse?
É bom você se começar a se preocupar com outras coisas que o camarada aí não consegue enxergar nem que esteja na cara dele.
anônimo
27/05/2020 14h05
Pode ser que ele só tenha levado a questão financeira em conta, esquecendo das demais, sem ser na maldade, só por pensar rápido e cometer um erro...

Isso não quer dizer, necessariamente, que ele é "grotesco".
27/05/2020 13h58
A galera falou na sua outra pergunta, essa cara pode te fazer alguma coisa. De novo, tu tá brincando com a sorte
27/05/2020 13h44
Vai da merda vai da meeerda, vai da merd da merda vaaaaaaaai
anônimo
27/05/2020 13h45
Vc é uma mercadoria pra ele
01/06/2020 11h04
E ele respondeu?
Não sei se eu usaria o termo grotesco, mas não vi como foi a experiência.
Ele pode não ter pensado em vc msm. Ou pode ter entendido diferente
Como vcs estão agora?
elas respondem
anônima
27/05/2020 13h47
Tá muito estranha essa urgência dele em querer viajar com você, especialmente agora, quando estamos no meio de uma pandemia. Cuidado, moça. Não quer virar pauta no Cidade Alerta, né?
27/05/2020 13h44
Não acho, mas realmente não é bom faltar do trabalho, eu não faltaria.
27/05/2020 13h48
Sim, está coberta de razão.
anônima
27/05/2020 14h08
Sinceramente, deixe de ser ingênua ou o mundo vai te engolir, como se não fosse nada. Esse cara, não liga para a sua vida, aparentemente só quer te foder e tu está dando corda.