diferente de mim?

Não estou falando de agora na quarentena. Estou falando de antes dela. Eu parei de ir pra igreja, praticamente único lugar que eu ia. Não tenho amigos pra ficar saindo e conhecer mais gente, e já tentei conhecer gente pela internet, mas ou não flui, ou flui e a pessoa quer algo diferente de mim.

Até minha mãe estranha isso. Mal consigo fazer amigos.

Pior q sinto mais vontade ainda de ficar debaixo da coberta chorando, quieta.

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
22/12/2020 09h58
Sai de casa(não sem rumo, obviamente) e procure por atividades que vc goste. Assim vc vai ter gente do mesmo naipe que o seu e vai fazendo amizades.

Esse é o único jeito. Se vc ficar presa, nunca vai fazer amizade.
anônimo
27/05/2020 13h32
No Instagram e Facebook existem grupos de ciclismo e corrida. É uma boa começar por aí, pois você ao mesmo tempo que inicia um novo esporte, conhece novas pessoas com gostos em comum. Uma alternativa é buscar eventos públicos, como exposições, eventos de dança e shows abertos, já que são lugares tranquilos e calmos, sem o barulho de uma boate, por exemplo.
27/05/2020 14h21
Primeiro vc tem que procurar ajuda médica... Ver se isso não é depressão. Depois a gente vê se vc ainda continua com vontade de ficar embaixo da coberta ou quer viver essa vida linda e breve que temos.
anônimo
27/05/2020 14h23
Por um momento achei que era eu.
27/05/2020 13h34
Sem sair de casa não tem jeito
27/05/2020 13h46
Fala com nóis bb
27/05/2020 13h50
Tô quase na msm situação, mas eu n ligo, eu saio regularmente pra dar uma volta e pedalo por aí. Trabalhe suas falhas é o melhor a fazer.
27/05/2020 13h51
Dependendo de onde vc mora a gente resolve isso rsrsrsr Só vem no pv
anônimo
27/05/2020 13h56
Talvez seja seu jeito,vc tinha amzds na igreja?observe como as pessoas que tem muitos amigos agem.. não custa nada sorrir pras pessoas,das piadas delas,comprimentar alguém dando bom dia,etc,sei que é difícil para alguém tímido mas será a única maneira de mudar isso é infrentando seus medos,tmb já fui muito timido,mas percebi que é uma covardia com vc msm pois deixa de fazer coisas que vc queria pela timidez.
anônimo
27/05/2020 13h59
Vai em grupos ou fóruns de temas que você curte ou de alguma forma está envolvida e não tenha problema em conversar sobre. Eu troco ideias com pessoas de grupos e fóruns de jogos, videogame, canais, NoFap, todos estes eu me envolvo ou me envolvi mas tenho certa simpatia e não tenho problema em trocar ideia.
22/12/2020 09h59
Não há como. Vais ter de mudar esses hábitos.
elas respondem
anônima
27/05/2020 14h43
Obs
22/12/2020 03h17
Calma moça, como vc tá agora? Tá melhor?