1.09K  20/01/2021 01h19

As vezes surgem tretas e as pessoas aqui, nem sabe o que rolou realmente com aquelas pessoas e pelo fato de ter mais contato com um lado, decreta apoio e diz que acredita naquela pessoa. Vi 5 homens aqui, cair matando na mulherada e elas defender os homens e ficar contra mulheres, por isso que fala que mulher é raça que não se defende. Qualquer mulher na vida já se bateu com homens mentirosos e articuladores e aqui quer defender os "coitados". As pessoas vão defender seus lados. Não estou dizendo que a mulher é sempre a certa, mas ninguém aqui tem o poder de dizer quem estava certo ou errado, pois ninguém viu no oculto as conversa que as suposta pessoas teve. Tem muita gente que se faz de vítima e os bobos aqui diz " fulano eu te conheço". Rapaz!!! Uma pessoa que vc teclou na internet vc não conhece, não sabe nada dela, só sabe o que ela te falou. Então parem de falar bobagens!

Nunca me envolvi em tretas aqui, mas eu fiquei bem triste em ver no século 21, que as mulheres sempre serão as loucas e as outras mulheres que detonam ainda mais a classe.

elas perguntam
18 16
eles respondem
anônimo
27/05/2020 13h42
Por que os caras alimentam os egos delas você ja viu as mais populares falar mal dos caras ? Nenhuma pq sabem que os caras estão sempre elogiando elas aí elas preferem atacar outras mulheres ou passar pano pra eles
anônimo
27/05/2020 14h02
To por fora do que aconteceu...

Mas vc não tem que defender uma mulher simplesmente por ser mulher.
27/05/2020 13h50
E é por isso que as mulheres NUNCA vão dominar o mundo.

Cumplicidade entre mulheres:
Uma mulher não dorme em casa uma noite. No dia seguinte ela diz ao marido que dormiu na casa de uma amiga. O marido liga para as 10 melhores amigas da esposa e nenhuma delas sabia de nada.

Cumplicidade entre homens:
Um homem não dorme em casa uma noite. No dia seguinte ele diz a mulher que dormiu na casa de um amigo. A esposa liga para os 10 melhores amigos do marido. Oito deles confirmam a historia e 2 dizem que o marido dela ainda estava por la.
anônimo
20/01/2021 01h19
As tretas são o sentido do site!
27/05/2020 13h49
Eu evito usar esse tipo de palavra, mas é o mais adequado agora: classe de cu é rola!
anônimo
27/05/2020 17h15
Tem umas que falam putaria em toda pergunta pra ganhar uns biscoitinhos heheh. Moças, não se achem especial porque seu pv tá cheio de cabaço.
anônimo
27/05/2020 14h48
Quase chorei com esse desabafo!
anônimo
27/05/2020 14h35
Bando de pau no cu
27/05/2020 13h51
Mulheres vivem competindo entre sí, se odeiam e se invejam. Não que com os homens não aconteça mas com mulher é muito mais perceptível e frequente.
27/05/2020 13h40
Engraçado q nunca tô presente pra ver essas coisas e rir.
27/05/2020 13h55
Eu so dou minha opinião, não quer dizer que eu esteja certo
anônimo
03/06/2020 21h31
Muito texto...
anônimo
28/05/2020 01h07
Na verdade, o que eu mais vejo aqui é o contrário. Homens defendendo mulheres a todo custo e passando pano, relativizando os erros delas, e as mulheres sempre criticando os homens e nos julgando. É sempre assim.

Casos como esse que você citou, são excessão.
27/05/2020 14h16
O que será que aconteceu?
27/05/2020 13h56
Verdade acima de tudo
Treta acima de todos
27/07/2020 02h39
São um bando de hipócritas e covardes, sempre atacam no anônimo se você não tem a mesma opinião que eles.
anônimo
11/08/2020 15h09
as panelinhas no site
11/08/2020 15h38
Também acho
elas respondem
27/05/2020 13h49
Uma vez eu marquei um adm nos comentários de uma treta que o cara estava xigando muito a usuária...sabe o que aconteceu? Apagaram meu comentário e deixaram a resposta do anônimo do mesmo jeito. Kkkk
anônima
27/05/2020 13h37
Falta sororidade nessa merda!
Eu conheço essas meninas, são machistas!
Eu estava pensando em fazer uma pergunta parecida com a sua, porém eu deva ter esquecido.

Obrigada, moça.
anônima
27/05/2020 15h15
Várias vezes fiz certos comentários aqui, e alguns homens fizeram o mesmo, mas algumas mulheres vieram na minha resposta me xingar e não foram na deles. Aqui é tudo fake. As respostas dos usuários mentirosas, tudo pra tentar aparecer!
anônima
27/05/2020 14h07
Esse site é bem machista, a opinião dos homens são mais valorizadas que a das mulheres.
As vezes a pessoa nem sabe o que rolou e chama a mulher de maluca e defende o cara independente de tudo.
Tbm em questões, se uma mulher responde alguma coisa mais polêmica recebe bem mais deslikes. Ou então respondem basicamente a mesma coisa, mas o homens recebem mais like. É besteira a questão dos likes, mas dá pra medir como a opinião do homem tem mais credibilidade aqui.
A maioria das mulheres tbm competem entre si e invejam as outras, pode reparar qndo tem alguma resposta elogiando alguma user tem milhares de deslikes tudo de mulher, já qndo tem de homem as vezes n tem nenhum.
27/05/2020 15h18
Ok, já foram mandar o print para o contato pessoal do dgts que aí mandou para mim. Só comentando para não acharem que sou eu quem está abrindo a questão ou que fiz comentários anteriores, pretendo continuar off do site por mais tempo, pelo menos.

Sim, pelo menos duas Anônimas e um Anônimo que comentou : vocês estão certos. Passam pano, defendem atitudes incorretas a depender de quem seja o usuário que comentou, que fez aquela atitude incorreta. Agiriam de outra forma se fossem outro usuário ou se aquela atitude/comentário tivesse sido feita/feito por alguém no anonimato. Inclusive tal atitude é feita por mulheres que sabem (ou deveriam saber) o quanto tal tipo de atitude é prejudicial, que defendem discursos de "sororiedade". Quando, na verdade, não era nem preciso um discurso de sororiedade, mas sim uma noção mínima sobre o que é certo e errado. Possuem uma atitude que muda conforme quem diga, quem aja, por conta, talvez de um sentimento de amizade, de esperança por algo a mais ou de querer ser a diferente. E, por vezes, passam a atacar as mulheres que acharem atitudes erradas, erradas.

Pretendo dar um tempo off pois, como disse para outra user, qual seria a próxima do site? Algum perfil que é badalado abrir pergunta comentando que "adorou estuprar uma criança, que foi ótima a sensação" e irem em bando acharem super certa a atitude do user? E quem reclamar está errada, virem com teorias infundadas como vieram comigo uma ou outra usuária? Não, não seria bom para minha saúde mental ver isso.

Parabéns pela manutenção de seus valores, Anônima. Mas tenho minhas sérias dúvidas se compensa falar algo certo para quem defende atitudes erradas com tanto afinco.
anônima
27/05/2020 13h44
A maioria passam pano para os caras vi mulheres criticando a Lais é ficando do lado de caras idiotas que alimentam o ego delas mas pura verdade tudo aqui é em troca de favores tipo apoio seus erros e você me elogia
aff
27/05/2020 14h23
Concordo.
27/05/2020 15h31
E como vai haver sororidade aqui se as mulheres são as primeiras a xingar e não apoiar umas às outras. E não vem me dizer que não é verdade, porque tu sabe que é.
É só prestar atenção em algumas perguntas.

Eu não me envolvo em nenhuma treta. Quando surge uma, eu apenas dou uma resposta por cima e nada mais. Às vezes, quando vejo alguém ser ofendido, eu me meto.

Mas claro, a gente lê cada absurdo (não exatamente tretas) aqui que não tem como dar razão pra pessoa. E isso vale pra homens e mulheres.
27/05/2020 13h43
Complicado
anônima
27/05/2020 14h34
O que acontece no site é apenas um reflexo do que acontece na sociedade. Nós, mulheres, já crescemos enxergando outras mulheres como uma espécie de ameaça. É como se estivéssemos em uma eterna competição pela atenção masculina. Vejo muitas meninas aqui atrás da aprovação e da validação dos caras. É triste, né? Um dia, as coisas mudam. Tenho esperança.
anônima
27/05/2020 13h52
Vocês levam o site a sério demais kk
anônima
27/05/2020 14h08
Levam esse site a sério demais...
anônima
27/05/2020 14h20
Moça, nem sempre é assim, eu por exemplo nesse caso em que deixou subentendido, eu justamente respondi que realmente existem homens que são dissimulados.
anônima
27/05/2020 15h52
É mais fácil vc fazer um grupo no Whatsapp de pessoas que concordam 100%com voce. Aqui pelo que eu vejo cada um tem uma opinião, e ninguém é obrigado a nada, principalmente concordar com voce em tudo.
Essas feminazes me péla. Deixa de ser chata!
27/05/2020 14h13
Eu realmente estou perdida... O que houve dessa vez no site ?
anônima
27/07/2020 02h38
Vdd