Os gays são diretos, senta no seu lado puxa papo e pede seu watts, te convida para comer pizza, pega no seu pau, chamam para ir na casas deles que vão chupar seu pau. Te dão presentes te buscam e trazem vc, pagam a conta e não ficam reclamando, sempre querem estar junto com vc, querem sexo toda hora q da, e etc...
Já as mulheres não são assim, pq será?

eles perguntam
7 14
elas respondem
27/05/2020 14h11
Oa gays querem conquistar os homens, mas as mulheres querem ser conquistadas.
27/05/2020 14h17
Gay e hetero são homens logo vão agir da mesma forma
anônima
29/05/2020 16h02
Vai entender por qual motivos a maioria dos homens traem esposas, mãe de família com travesti.
Só um exemplo.
anônima
27/05/2020 14h47
Só fique com eles então ué.. não tem problema nenhum
anônima
27/05/2020 15h16
Eu não entendo nada sobre o sexo masculino.
27/05/2020 14h24
Muitas mulheres amam até demais e esquecem-se de si mesmas numa espécie de amor doentio ou acabam morrendo por isso.
Mesma coisa com mtos gays: amam tanto que acabam morrendo por isso, pelos msms motivo q mtas mulheres: por intolerância por descaso por preconceito.
um desses tipos de preconceito é esse: o dever do homem chegar ter iniciativa em qualquer tipo de relação, n da mulher.
E quando esses homens q "amam demais" muita vezes fazem o que eu citei acima tanto com mulheres* quanto com gays.
27/05/2020 14h14
Uns fofos
eles respondem
27/05/2020 14h51
Quero um gay desses aí.
anônimo
29/05/2020 17h05
O jogo é nois todos virarmos viado e se pegar
anônimo
27/05/2020 14h13
Você está descrevendo um gay e também um homem hetero. Homens são diretos e fazem essas coisas que você falou.
Mulher é diferente. Se quiser uma mulher, aceite as diferenças entre os sexos.
anônimo
27/05/2020 14h13
De novo eu vou recorrer ao grande sambista:

"Pirulito, banana ou salsicha
Mulher gosta é de dinheiro
Quem gosta de peru é bicha"
29/05/2020 16h31
Pq mesmo sendo gays eles ainda tem o cromossomo Y... Lá no fundo ainda são caçadores... Mulher, lá no seu DNA, ainda tem o instinto de defesa...
29/05/2020 16h00
O cara é viado mas continua sendo um cara, ué.
anônimo
31/05/2020 13h19
Fique os os gays então. Opte pelo que for melhor para você.
29/05/2020 17h07
tah loco!
Ainda bem que nao passou sntou um loco desses do meu lado. Iria dar uma no meio da cara.
Da mesma forma que homem nao pode abordar mulher assim, gay tb nao pode. Tomar uma bifa no meio da lata.
anônimo
29/05/2020 16h12
Pega um gay então porra
29/05/2020 16h08
Realmente mulher é muito mais defensiva, e leva tudo muito a sério. Eu entendo esse lado de temer abuso, perseguição, etc. Mas no fim, realmente, fica um negócio chato. É um jogo sem vencedores, todos os lados têm seus temores. Agora uma guria divertida, sem problema em papear, que não bota pedra no caminho, é muito atraente. Só é difícil achar uma que não seja tão desconfiada a ponto de ter uma personalidade menos tensa.
anônimo
29/05/2020 15h56
Obs
27/05/2020 15h11
O q a mina abaixo colocou : mulher gosta de ser conquistada.....e gay gosta de conquistar....

Tbm esse gay q da td.....depois vc pegue e termine p vê a merda q vai dá.....o cara vai fazer baixaria ou até tentar te matar....Mas é como diz o ditado: quem gosta de rola e gay e não mulher. Muita mulher reclama do anal e da dor, já o gay ele quer é sentir dor e se meter dois paus no rabo dele, ele ainda gosta.

A comparação é bem diferente em tentar comprar gay com mulher!
27/05/2020 14h43
eLeS qUe GoStAm De HoMeM
27/05/2020 14h28
Pq nem td homem tá disposto a comer um gay né.