Mas eu acho que isso é bom , certo? Ambos os lados terão paz, e ninguém vai se magoar mais um com o outro. Chega de casamentos, chega de divórcios, chega de viagens de famílias e toda aquelas obrigações quando se está junto com alguém.

As mulheres enfim terão a sua liberdade, e os homens também, no final das contas, todo mundo sai ganhando, afinal, ninguém depende um do outro mais para nada.

Pessoas solteiras com mais de 50 anos? Isso será normal daqui alguns anos.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
27/05/2020 14h40
Não se se isso é bom, e isso não é uma regra.
Pois tem muitas pessoas que ainda tem o sonho de ter uma familia e ser 100% fiel , outras querem arrumar uma familia e ter amantes
e por ai vai

Mas por mim, eu vou adotar duas crianças , e viver com elas, pis do que adianta namorar , casar, se o homem vai sentir tesão até em comercial de tv? imagina na rua .... Não tenho maturidade para isso
27/05/2020 14h42
lógico que não, se vivemos numa sociedade, quer dizer que ainda há relacionamentos.
anônima
27/05/2020 14h48
Eu acho que vou acabar casando e tendo filhos, sendo de uma só pessoa. Mas, se não acontecer, tudo bem também, vou aproveitar a vida de outras formas.
anônima
27/05/2020 14h58
É por esse tipo de mentalidade que a taxa de casamentos e namoros sérios estão decaindo. Se prefere viver sozinho, é uma opção sua. Porém, no meu caso, prefiro encontrar um relacionamento que seja levado a sério a ponto de casar e construir uma família. Ainda acredito no amor e no compromisso.
anônima
27/05/2020 15h10
A tendência é as formas de relacionamento mudaram, poxa vida leiam sobre os relacionamentos durante a história, eu fico impressionada em como as pessoas não refletem sobre como os relacionamentos se deram durante a história e compram o mito do amor romântico como uma religião tão facilmente, depois sofrem com expectativas frustradas e não sabem o motivo
eles respondem
anônimo
27/05/2020 14h53
Isso não é verdade. Ser solteiro é a melhor forma de reduzir sua expectativa de vida, e é a única coisa pior do que fumar que você pode fazer para morrer jovem e ter doenças cardiovasculares. Vou colocar uma das pesquisas para você se situar:

Depois de avaliar com 4.800 pessoas, os cientistas concluíram que os solteiros correm maior risco de morte prematura e são menos propensos a chegar aos 65 anos do que os casados. Que nunca se casou tem duas vezes mais chances de morrer precocemente do que quem tem um companheiro. Os divorciados têm 60% menos chances de chegar à terceira idade do que os casados.
27/05/2020 14h42
Não, só os mal amados e os egoístas pensam assim.
27/05/2020 14h43
Não mesmo
27/05/2020 14h57
As pessoas estão optando por ser solteiros, mas isso não vai ser para todos, sempre vai existir casamento e familias
27/05/2020 15h01
Não.
As mulheres e homens ainda buscam casar,ter filhos e cuidar dos filhos,principalmente as mulheres tem esse desejo de ser mãe.

Homens e mulheres ainda procuram relacionamentos,e vão continuar procurando. As pessoas gostam da idéia de viver uma vida com uma pessoa,viver com ela e cuidar dela.

O que vai acontece na verdade é que algumas pessoas vão se afastar e desistir de relaciomentos, por conta de fracassos em outros relaciomentos nada mais do que isso. E aliás, já está acontecendo isso.

"As mulheres terão enfim a sua liberdade, e os homens também"

Na verdade,muitas mulheres acabam se frustrando com sexo casual,como já deve saber,elas se sentem usadas. São poucas as mulheres que conseguem transar por transar,sem ter nenhum sentimento ligado com essa transa.
Então vejo que existem algumas que apenas entenderam o "jogo" que é isso,ela vai pra balada,bebe,conhece um cara e transa. Elas sabem que podem se sentir usadas no outro dia,mas ainda preferem aquele prazer momentâneo. Mesmo sabendo as consequências daquilo. Muitas mulheres apenas entenderam esse jogo,no fundo elas se sentem mal em serem usadas por uma noite e depois caírem no esquecimento, mas elas apenas continuam nisso porque perderam as esperanças em ter um homem que queira algo sério e também pelo prazer que é ter uma noite com um homem,mesmo sabendo que existe a possibilidade de apego ou de se sentirem usadas por aquele mesmo homem. Então isso não é bem uma liberdade,mas quase como uma prisão.
27/05/2020 15h13
Eu quero ter minja familia e filhos, quero viver a vida sozinho não, mas se n acontecer tudo bem tbm