que não reclama de nada, quando você chega em casa cansado já prepara um jantar romantico e faz massagens no seu pé, fala bem baixo e calmo, te agrada 100%, não pede dinheiro você só dar o que precisa, não trabalhe só fica em casa cuidando da casa, que passe roupa, que tenha cheiro de nenem, que diga que te ama todos os dias, manda msg romantica quando vc está no trabalho, tenha uma risada gostosa, tenha uma pele de nenem, tenha uma voz doce que cante pra mim, tenha muita paciencia, tenha paciencia quando eu chegar da rua, tenha sempre uma cerveja gelada para mim dar, tenha uma buceta maravilhosa.

eles perguntam
16 10
elas respondem
27/05/2020 14h29
está cada vez mais difícil adequar aos padrões masculinos disso tudo aí só tenho a buceta!
anônima
27/05/2020 15h00
É difícil achar um homem assim?

Que não reclama de nada, quando você chega em casa cansado já prepara um jantar romantico e faz massagens no seu pé, fala bem baixo e calmo, te agrada 100%, não pede dinheiro você só dar o que precisa, não trabalhe só fica em casa cuidando da casa, que passe roupa, que tenha cheiro de nenem, que diga que te ama todos os dias, manda msg romantica quando vc está no trabalho, tenha uma risada gostosa, tenha uma pele de nenem, tenha uma voz doce que cante pra mim, tenha muita paciencia, tenha paciencia quando eu chegar da rua, tenha sempre uma cerveja gelada para mim dar, tenha um pau maravilhoso.
anônima
27/05/2020 14h29
Existe.
O difícil é achar um homem com pau grande e grosso de 23cm
12/06/2020 08h39
Você vai fazer o que pra merecer isso tudo? Tem que ver isso aí ne meu fi
27/05/2020 14h39
Nesse patamar? Os japonês ainda não criaram uma boneca (leia-se mulher) assim.
Bem, não que exerça tds essas funções.
anônima
12/06/2020 07h54
Alá o pé rapado kkkkkkk
O maximo que vc vai conseguir é uma gorda mae solteira mais rodada q pneu de Scania
Esse tipo de mina aí q tu citou só sai com caras 10/10 e rico
Acorda pra vida
Bjoxx de luxx
anônima
27/05/2020 15h08
E o q vc tem a oferecer pra ter uma mulher assim?
anônima
27/05/2020 14h59
Entao voce busca uma mulher perfeita?? No caso o que vc tem de perfeito pra oferecer pra essa mulher? Só Rola???
27/05/2020 14h35
Provavelmente vc está descrevendo a sua mãe em um corpo de outra mulher. Minha mãe cuida do meu irmão desse jeito, tudo que ele pede ela faz, sem reclamar, passa a farda dele, faz janta, almoço é lanches. É bem possível que ele vai querer uma mulher parecida com ela pra casar.
aff
27/05/2020 14h30
Kkkkkk
anônima
27/05/2020 14h27
Vamos ser realistas né.. rs não existe ninguém assim
anônima
27/05/2020 14h30
Sla mano, existe um monte de mulher diferente, pode ser que algumas seja assim..difícil é vc achar alguém que queira agradar sempre pq nem todo dia a pessoal vai tá disposta a isso né, existem dias ruins e a pessoa tbm tem que se cuidar e receber o msm agrado vindo de vc
27/05/2020 14h29
vc é milionário por acaso ? vai oferecer oq p ela ?
27/05/2020 15h11
Acho bem difícil, principalmente pelo fato da independência, as mulheres de hj trabalham para não precisar pedir a homem.
anônima
27/05/2020 14h59
Estás a idealizar demais, meu caro.
anônima
27/05/2020 14h28
Alô maninha @vivic_ tu aí
eles respondem
anônimo
27/05/2020 14h31
Mercado de eletrônicos do japão vc pode comprar uma "mulher" assim...
anônimo
27/05/2020 14h32
Tem, mas com certeza não é para homens como vc!
27/05/2020 14h29
Eu acho que cê tem fetiche por bebês...

Sem zoeira,não existe isso não.
Nenhum mulher tem paciência de ficar mandando msg romântica pra tu não, para de sonhar e volta pro real.
E sinceramente, isso que você descreveu é muito parecido com uma boneca sexual.
anônimo
27/05/2020 14h29
Tu quer uma serviçal ou uma companheira?
anônimo
12/06/2020 08h27
No passado existiram mulheres assim. Elas eram chamadas de escravas, e eram mortas se não fizessem direito
anônimo
12/06/2020 08h54
Procure uma doméstica tarada
anônimo
27/05/2020 15h03
Tu quer um robô ou um ser humano?

De qualquer forma tu nunca vai ser digno de uma mulher top. Tu deve ser um incel virjão.
anônimo
27/05/2020 15h00
Tu quer uma mulher ou uma escrava?
27/05/2020 14h54
Desse jeito aí ....só sendo uma empregada doméstica sem marido e filhos....vc diz p ela comprar comida e fazer, cerveja e da uma grana e come ela....ao menos por um tempo, e ainda diz q te ama pela grana q vc da....

Depois de um tempo ela se apaixona e muda o jeito de ser.....ou não se apaixona e começa a gastar o tempo com outro e vc sobra.....Ou seja, mulher assim não "ecqxiste".
anônimo
27/05/2020 14h30
Assim talvez não, mas tem mulheres incríveis que os homens perdem por pura burrice