Para lidar com minhas frustrações afetivas me apeguei a arte fotográfica como terapia.
Mesmo assim noto o quão difícil é manter a postura de que está tudo bem, como se as coisas ao redor não afastassem. Por ter uma sensibilidade um pouco mais apurada constante me saboto,me achando sem valor e atratividade e inútil como mulher.
Ainda me apego a fotografia para equilibrar algumas situações,mas cada vez venho perdendo a vontade de fotografar.
Segue um pouco das fotos que já registrei.
https://m.imgur.com/a/FHXKzsX

elas perguntam
3 1
eles respondem
27/05/2020 14h31
Nunca pensei nisso como um problema, algumas coisas só são problema qnd vc as vê como um.
anônimo
27/05/2020 14h38
As fotos são realmente magníficas. A fotografia é uma coisa maravilhosa, e todos os Hobbies têm o seu valor.

Mas do jeito que você descreveu, você está muito deprimida, perdendo o prazer por fazer as coisas que fazia. Você provavelmente está com depressão. Procure ajuda psicológica e psiquiátrica.
27/05/2020 14h50
A maior arte é a de conviver consigo.
Se não souber aprecia-la.
Fodeu.
elas respondem
27/05/2020 14h55
Você não precisa manter uma postura perfeita o tempo todo. Todos nós temos momentos difíceis, em que nos sentimos mal e até inferiores. O que não pode é deixar esse sentimento tomar conta.

Eu amei as fotos. Quem me dera ter talento assim para fotografia.