Vejo comentários do tipo uma mulher falar "macho escroto" e os caras aqui se incomodam, se tu é homem e não é escroto só ficar de boa dar nada não, deixa os escrotos se manifestarem, assim como nós mulheres qualquer xingamento se não é veridificos por que se incomodar....

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
27/05/2020 15h00
Carapuça serviu e o cara vestiu
anônimo
27/05/2020 15h01
pq mulheres se doem tanto quando chamadas de putas e ficam tentando provar que nao são?
anônimo
27/05/2020 14h51
Se eles se manifestam e pq sabem que são ué! Tão simples compreender isso!
27/05/2020 14h51
a minha alma tá armada, e apontada para cara do suspeito...
kkk
anônimo
27/05/2020 14h59
Geralmente esse "macho escroto" e outros vem com um "todo homem é ", ou coisa similar que implica à todos. Fora que pode ter gente q entra, sla pra fazer a pessoa deixar de ser ignorante ou largar tal opinião.
Isso me lembra a idiotice do "todo homem é estuprador em potencial", repare no 'todo', e o quão sem noção é dizer que algo é alguma coisa em potencial, tudo é milhares de coisa em potencial.
Se é só um "macho escroto", claramente se refere à alguém, não acho que muitos interfeririam, a não ser que fosse pra tentar convencer, se sentiu ofendido ou sla o q, tem gente pra tudo.
27/05/2020 15h07
Quando tem comentário ao contrário muita gente se dói tbm, fazer o que KKKKKK
anônimo
27/05/2020 14h54
Por nesse site só tem mulher mentirosa pagam de santas e de noite tudo com pau na boca aí vem chamar a gente de escroto? todas são mentirosas, pagam de feministas mas estão sempre com rivalidade com as amigas e roubam namorados não tem uma que é um ser espiritual digno
anônimo
27/05/2020 16h20
Por que alguém se incomodaria com incesto, pedofilia, etc., né?
elas respondem
27/05/2020 15h01
Se é um comentário generalizado, eu fico na minha e até respondo de boa. Mas se for um xingamento direcionado apenas pra mim, eu não fico quieta. Respeito é bom e eu gosto.
27/05/2020 15h16
Os homens são como uma irmandade, encostou em um, é como chamar todos para a briga. Kkk
anônima
27/05/2020 14h58
Todos que se doem é por que são, o que mais tem aqui é gente agressiva você dar a sua opinião e só falta te bater.