Pode postar foto se quiser, ou só descrever

E deixe que nos comentários da sua resposta os outros usuários digam o que acham e se te pegariam

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
27/05/2020 15h16
Que bosta de pergunta.
anônima
27/05/2020 16h20
Eu sou a garota da foto, só uso fotos minhas.

Gosto muito de viajar, tenho vontade de morar em vários lugares do Brasil. Eu gosto de pintar/desenhar, principalmente com tinta aquarela. Adoro assistir filmes, animes, doramas, séries e documentários.
Considero-me uma pessoa calma, mas ao mesmo tempo agitada. Gosto de sair na mesma proporção que gosto de ficar em casa. Sou totalmente doida, nem eu consigo prever as minhas reações e considero essa uma das minhas melhores qualidades.
anônima
02/06/2020 11h53
Sou gente boa, simpática, adoro rir, ver filmes, comer e etc
anônima
27/05/2020 16h17
02/06/2020 12h02
Passo essa...
02/06/2020 12h01
Eu sou beem trouxa,ai conheci esse site,e me senti melhor,tem mt gnt pior do q eu.
27/05/2020 15h17
no thanks
anônima
27/05/2020 15h34
Pergunta para gerar treta
anônima
02/06/2020 12h27
Jamais kkkk
eles respondem
anônimo
27/05/2020 16h24
Já trabalhei em centros espiritas, também sou umbandista, concordo com algumas coisas da linha kardecista, sou formado em ciências da computação, agora vou cursar psicologia, minha mãe me teve com 14 anos, sei jogar búzios, tarot, baralho cigano e afins..

E a foto é a do perfil, também tenho a estranha facilidade em aprender muita coisa, inclusive idiomas.

Sou imprevisível e no mínimo enigmático, mas quem realmente me conhece, sabe sou uma boa pessoa, porém a minha vida não gira ao redor de agradar a todos.
27/05/2020 15h21
Sou muito calmo, fico rindo de tudo, gosto de esporte, sou preguiçoso, gosto de sair pra comer, conversar, não bebo nem fumo, amo minha familia, gosto de animes, jogar futebol, academia, gosto de uns rock pesado, curto coisas de tecnologia, carro, PC, games e mais coisas. Esqueci da preguiça na hora de escrever isso kkk
27/05/2020 16h21
Moreno do cabelo liso e olhos "puxados"
anônimo
27/05/2020 15h18
Minha foto tá aí já! Mas tanto faz a opniao dos users!
02/06/2020 12h00
Baixo, gordo e enrugado.
anônimo
27/05/2020 16h15
Cago, mijo, durmo, como
02/06/2020 12h18
Sou uma pessoa que passa uma imagem de fechado, sério, metido...
Mas, quando.alguem pega intimidade, sou um retardado...

Sobre a parte física, sou alto, moreno, testa quadrada, estou acima do peso( 5kg)...

Sei lá, acho que é isso

Ah, calço 44 e minha língua tem 11 cm ( informação desnecessária, mas... Kkkk)
anônimo
02/06/2020 12h47
Tenho 16 anos e sou do Rj
Sou uma pessoa feliz , apaixonado por história e principalmente pelo conhecimento.Gosto de cozinhar ( digamos q eu seja um pessimo-otimo cozinheiro).
Gosto de ler e Adoro filmes de comedia e ação :).
Trabalho como barbeiro para ajudar meus pais com algumas contas etc e Penso em fazer faculdade de história para um dia... Poder dar aula hehe.
anônimo
02/06/2020 13h22
Se eu uso a manga da camisa que é dobrada e a calça bag e bem rasgada é porque eu sou fulero. Se eu vou pro centro no domingo do perfume eu uso um pingo que deixa fedendo o prédio inteiro.
Eu tomo pinga com a Domingas dançando curtindo o Wando, eu não consigo nem levantar pra mudar o disco, um bicho velho cheio de risco mal serve pra abanar.
E meu cabelo, eu não sei quem rapou.