Sou virgem e fiz a cirurgia de fimose alguns anos atrás, quando criança, usei todo tipo de pomada e não resolvia, só sentia dor quando meus pais forçavam a pele.

Na adolescência melhorou um pouco com a masturbação, mas a glande não era toda exposta e sentia dor quando tentava, reparei que além da fimose o freio era curto.

Hoje em dia melhorou muito, tendi em vista que nem com o pênis flácido eu conseguia expor a base da glande antes. A única coisa é que eu sinto um pouco de dor as vezes ao redor dos pontos, tipo uma fisgada, mas acho que isso ocorre com todo mundo que levou algum ponto na pele.

eles perguntam
0 3
eles respondem
27/05/2020 15h39
Fiz essa cirurgia com menos de um ano de idade, em nada me atrapalha.
anônimo
27/05/2020 15h40
Eu tenho gola alta. Não posso te ajudar.
anônimo
27/05/2020 15h45
Fiz quando criança, as vezes o meu pênis fica machucado, já pensei nisso tbm.