Como confiam? Demora pra acontecer? Ficam com medo do cara ter doenças? E no relacionamento quanto tempo até ir sem camisinha? Ou será que pedem exame para o cara provar que no tem doencas( já aconteceu uma vez comigo)????

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
27/05/2020 16h20
Depende muito... Tipo mais do ambiente... meu medo é mais dele ser maniaco... sei lá...
Já transei com um cara que conheci em uma festa pq me sentia segura na festa...
Ir sem camisinha vai de tempo... mas admito que já transei sem camisinha numa primeira vez devido o tesão... Mas o medo depois não compensa...
anônima
27/05/2020 15h49
1 - inicialmente eu não confio kkk talvez depois de muita conversa
2 - se eu tiver vontade não demora pra acontecer, mas sou tímida, tem isso que pode dificultar se o homem for mais lerdo
3 - não, não fico com medo da pessoa ter doenças
4 - só se for ficante fixo e seria algo raro de acontecer pra fazer sem camisinha
5 - legal que te pediram exames, essa é uma pessoa bem responsável e cuidadosa com a própria saúde
eles respondem
anônimo
27/05/2020 16h02
Elas vão sem roupas!
anônimo
08/06/2020 13h48
Olha o nível da sua pergunta e vem me chamar de burro, vai a merda, seu otário
anônimo
27/05/2020 15h56
Obs