O que existe é sua chatice galopante
eles respondem
anônimo
27/05/2020 15h43
Quando se conquista alguém, a outra pessoa ao longo do desenvolve um interesse. A conquista por si só acho q é um processo de desenvolver interesse na outra pessoa. Pra ser conquistado(a) tem q ter um certo nível de interesse tbm né, facilitar pra q ocorra algo.
anônimo
27/05/2020 15h42
Tem que ter interesse mútuo, ou atração mútua

N dá pra conquistar alguém que não sente nada por vc. A conquista só acontece se a pessoa que vc quer conquistar já sentir pelo menos uma atração por você antes.