Na vdd uma mulher em específico. Sou estagiária e ela se aproveita de mim, vi uns e-mails que ela manda pras outras mulheres do escritório dizendo que não era pra dar certa função pra mim pq eu não presto atenção, outro e-mail falando pra ficar de olho nas coisas que eu faço pq eu tinha errado uma vez. Ela faz eu fazer café p ela todo dia, hoje mesmo eu estava numa salinha triturando uns papeis q ela mesma pediu, aí do nada ela foi me xingar dizendo q o barulho tava atrapalhando (nem fui avisada de q não podia fazer barulho), e dps ainda gritou p eu ir atender o telefone, sendo q ela podia atender. To bem chateada, mas nunca gostei dela, é uma grossa
Já passaram por isso?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/05/2020 15h50
Só li o começo, salva esses email e manda pro RH, se n for demitida pelo menos entra na linha
27/05/2020 15h52
Ela é uma pau no cu do caralho!!! E a maioria das empresas usam estagiários de empregados, é horrível eu sei, mas não ligue não, bola para frente você é melhor que isso.
27/05/2020 15h55
Todo lugar sempre tem alguém que quer mandar muito mais que o próprio chefe, é complicado.
elas respondem
27/05/2020 15h52
Será que ela se acha por estar em função aparentemente "maior"?
anônima
27/05/2020 15h55
Sei como é, tentaram fazer isso comigo, mas eu não tenho paciência e mandei calar a boca.