A amizade era super tóxica e depois q paramos de nos falar eu dei em cima de um cara que ela sempre falava pra mim, eles já transaram até mas ele não quer nada c ela,só que ela gostava de vários ao mesmo tempo, mas eu não fiz pq tava c raiva dela, fiz pq tava interessada nele e não tinha mais consideração por ela, ela fez coisas horríveis comigo
Mas. HOJE sinto a falta dela, vivemos muita coisa juntas. Não quero julgamentos por aqui, afinal quem nunca errou que atire a primeira pedra, disse Jesus
Ela era. Bem falsa comigo pq sinto falta dela? Me arrependo de ter dado em cima do cara, na verdade acho que foi carência minha e na época não éramos mais amigas
Ela tinha inveja de mim queria me afastar das outras amigas , me botava pra baixo sempre se colocava pra cima
Ao mesmo tempo ela já me ajudou uma vez mas eu fiz coisas muito boas pra ela
Agora não tem mais volta, mesmo se voltássemos a nos falar eu me sentiria mal em saber o que fiz ( eu e o cara não ficamos só conversamos

elas perguntam
1 1
eles respondem
27/05/2020 16h07
Ah que bom né
elas respondem
27/05/2020 15h51
Pode ser carência de amizade no momento, Anônima.