Oi galera, então.. há uns 20 dias estou conversando com um homem, aconteceu por acaso, não estava em busca de romance não, mas logo nos primeiros dias ele disse que está querendo casar comigo. Ele é bonito e parece ser gente boa, porém de uns dias pra cá ele começou a perguntar se estou excitada e coisas do tipo. Será que estou me enganando novamente?
Ele é de mg ou sou de sp.

Mulheres, vocês podem me dar dicas pra eu não me dar mal?
Estou me apegando e sonhando que agora vou conseguir, mas tenho medo de me dar mal mais uma vez. Eu não aguento mais me iludir, quero cortar logo se for pra dar errado.

Sai limbooo

elas perguntam
4 3
eles respondem
27/05/2020 16h17
"há uns 20 dias estou conversando com um homem"
"mas logo nos primeiros dias ele disse que está querendo casar comigo."
Sim, é uma roubada.
27/05/2020 17h32
É estranho, pode até ser fake.
E mesmo se for de verdade acho que não vale a pena investir teu tempo de vida em um relacionamento a distância.
anônimo
27/05/2020 17h40
Facebook pra mim já é uma roubada por si só.
anônimo
27/05/2020 16h19
Pode ser um golpista
elas respondem
27/05/2020 17h57
Quer sexo. Corre.
anônima
27/05/2020 17h39
eu tbm converso com varios indianos e arabes ricos nos países deles
27/05/2020 18h25
Quando vem com essa conversinha de "tá excitada?" e coisas do tipo é porque só quer sexo. Não se ilude, não, e nem cria expectativas.