No meu caso eu como o espelho ficava no banheiro lavava o rosto... kkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
20/06/2016 20h22
Tava dançando com fone de ouvido enquanto limpava a casa. Quando vi tinha gente na sala me olhando ( umas 2 mulheres e uns 3 homens) detalhe tava de pijama. Olhei pra eles e continuei meu showzinho no outro cômodo.
anônima
21/06/2016 08h48
Não
eles respondem
14/06/2016 23h31
Mano, já mandei um puta solo de Air Guitar no meu quarto e só fui perceber que meu irmão estava me olhando no fim da música kkkkkkkkk.... Puta vergonha, só sentei na cama enquanto ele dava risada kkkkkkkkk