Quando perguntei antes pra ele ele disse que ñ tinha ficado com ela e agora depois de maior tempo ele veio dizer que ficou. Ele mentiu pra mim antes quando perguntei. Estou seriamente pensando em terminar vamos fazer 4 anos de namoro e não tenho confiança nele, imagina as coisas que eu não sei sobre ele. Gosto muito dele e descobrir que ele mentiu e mesmo comigo estava com outra né deixou mal.

elas perguntam
5 5
eles respondem
Pin
27/05/2020 17h57
Bem dificil msm moça. Muito chato isso!
anônimo
27/05/2020 18h01
Sentem os 2 numa mesa juntos, e conversem um com o outro, explique que isso te deixou mal, e veja se ele irá se importar sobre isso.

4 anos é chão, antes de tudo, é bom ter uma conversa a 2.
anônimo
27/05/2020 18h01
4 anos e não confia, pode largar.
anônimo
27/05/2020 19h08
Traição pra mim não tem perdão não, eu terminava
anônimo
27/05/2020 19h50
Depende, se for bem no comecinho vale a pena perdoar. Tipo, até uns 2 meses a pessoa tá se conhecendo ainda
elas respondem
anônima
27/05/2020 17h58
Eu entendo, quem sabe ele ate te traiu outras vezes em todo esse tempo de namoro ou ainda te trai. Quem trai uma vez trai várias provavelmente.
anônima
27/05/2020 18h00
Manda ir pastar essa porra. Imagina o que deve ter feito nesse tempo de namoro? De onde tem isso, tem mais.
É uma puta palhaçada, e você conhece a guria?
anônima
27/05/2020 17h57
você só é corna e ver ao vivo o ato se não viu só pensar que nada aconteceu já que você não viu
27/05/2020 19h46
Ficaria chateada ....mas já passou tanta água debaixo da ponte pra vc se prender nessa questão .....
Coloque na balança e não fique fantasiando além ....
Dando margem pra procurar pêlo em ovo.
Respire fundo, pense antes de agir.
Veja o que vocês construiram até então e converse .
Boa sorte
27/05/2020 21h06
Aí é foda