Quero saber: qual a sensação que fica quando voce esquece ou passa a gostar de outra pessoa? que sentimento fica em relação a outra pessoa?
No caso, estou falando de algo normal, em que a pessoa não correspondeu ou algo assim. Nada de caso de traição e tal, pq aí imagino que seja diferente.

Supondo em caso assim, que a pessoa não te correspondia e tal. Depois que supera, que sentimento fica sobre ela? Indiferença do tipo "0 a esquerda, tanto faz se essa pessoa ainda existe ou não", sobra um carinho normal daqueles que daria pra falar direto com a pessoa, fica uma raiva, ou o que?
O que fica em relação a pessoa?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/05/2020 18h23
É um processo. Primeiro você curte a pessoa, depois quer ficar a todo momento com ela, ou seja, dividir as coisas, andar juntos, transar, namorar, etc. Mas, quando acaba, algumas pessoas ficam tristes outras com raiva. Porém, não é raro algumas chorarem muito e, inclusive, sentirem dores (isso é cientificamente comprovado), pois há uma liberação de substâncias no cérebro que descadeiam o sentimento de dor. Depois isso passa e alguns podem ficar com mágoas, outros podem rir da situação e tem uma galera que fica indiferente, pois foi apenas um momento da vida delas.
27/05/2020 18h36
Cada caso é um caso
elas respondem
anônima
27/05/2020 18h19
É esquisito.
Eu ainda falo com ele, e não sinto mais raiva nem nada disso.
Pessoa super de boas.
27/05/2020 18h40
Fica um carinho e uma amizade muito grande. A gente era mais amigos que namorados. E deu certo sim enquanto durou, só que depois percebemos que o que a gente sentia um pelo outro era apenas amizade.