1.04K  28/05/2020 09h59

Pois é... eu nunca tive, em toda a minha vida...

A um ano atrás minha fé se abalou muito quando eu me dei conta disso. A uns dias atrás eu estava quase perdendo a minha fé. Mas, para tentar recupera-la, fiz um pacto com Deus. Orei todas as noites. Pedi veementemente que ele cumprisse com esse pacto. Eu orava todas as noites para isso. E ainda combinei que caso ele cumprisse, eu voltaria para ele. Teria certeza de sua existência e iria servi-lo, como eu fazia a muito tempo atrás. A data limite desse pacto terminaria hoje. E pois é.. ele não cumpriu. Eu tinha muita esperança que ele iria me responder através disso, mas ele não respondeu.. e assim, a minha fé nele se abala mais uma vez...

enfim, eu gostaria de saber de vocês agora: já tiveram as suas presses ouvidas por Deus? Pelo menos alguma vez?

eles perguntam
23 23
elas respondem
27/05/2020 18h46
Vc tá fazendo errado vc estipulou data pra ele, não ê assim, ore , jejum leia a palavra ,Deus é o teu pai , ele já me curou , me livrou da morte , te indico o canal do YouTube querida dani , Deus não decepciona ninguém , vc tá sendo fiel a ele?
Lembre-se que tem que pedir tudo em o nome de Jesus pois é através dele que temos o direito a cura a o que vc quer
anônima
27/05/2020 18h34
Todas as minhas orações são atendidas.
anônima
27/05/2020 18h37
Há anos que não oro mais por isso, nunca fui atendida.
27/05/2020 22h33
Eu estou na mesma. Porém me resta uma esperança no fundo. Por todas as vezes que orei e fui atendida.
Eu já orei pedindo uma saia preta. E no outro dia consegui.
Eu já orei pedindo dinheiro. E no outro dia achei na rua.
Deus já me falou através das pessoas, coisas que ninguém saberia, somente eu.
Deus já me curou de uma doença, com um proposito de 7 dias que eu fiz, e no sétimo, eu estava curada.
O dia em que eu realmente senti Deus, foi incrível, quando eu senti fisicamente, eu comecei a tremer e a falar línguas de anjos, involuntariamente e chorei muito, quase não pude suportar a presença dele.
Isso que me faz saber que ele existe. É a única coisa em que eu me seguro.

Ultimamente minha fé está abalada. Mas lendo a palavra de Deus, a fé reacende. E Deus é poderoso, não se submete a nós. Ele faz o que ele quer quando quer.
27/05/2020 19h24
A única coisa que peço a Deus é saúde e que proteja minha família, o resto eu posso conquistar.

As vezes vejo as pessoas querendo carros, namorado, casa, dinheiro e etc...tratam Deus como gênio da lâmpada.
anônima
27/05/2020 19h19
Só quando eu pedi algo deveras ruim, aí aconteceu 100% de boa.

Deus é tãaaaao brincalhão
27/05/2020 21h56
Sim, todas que eu pedi foram atendidas.
"E ainda combinei que caso ele cumprisse, eu voltaria para ele. Teria certeza de sua existência e iria servi-lo"

Aqui é chantagem. Você quer algo em troca da fé, como pode? Se você não orar com fé, seu pedido não será atendido.
anônima
27/05/2020 18h32
Como saber?
27/05/2020 19h04
Você tentou barganhar..
anônima
28/05/2020 09h56
Já, algumas vezes.
27/05/2020 18h39
Diversas, tive uma prova prática dificílima e precisava fazer 3 procedimentos para passar, pedi tanto a Ele os procedimentos que eu mais sabia e tinha domínio, e no final deu certo kk.
Ele atende.
27/05/2020 22h49
Acho que fé também é acreditar que as nossas orações estão sendo ouvidas e atendidas. As vezes pedimos coisas que são tão descabidas, ou tão necessárias de acontecer (por mais que não entendamos o motivo), que ficamos com a sensação de que não estamos sendo atendidos. Eu entendo seu questionamento, bem na minha adolescência, passei por algumas perdas familiares e tive uma pequena fase de dúvida, de ter esse mesmo sentimento.. mas o tempo foi passando, junto com a angústia, e depois que tudo se acalmou, vi que se Deus não estivesse ao meu lado, eu não teria passado por tudo da forma como passei. Não gosto de pensar que Deus testa nossa fé, mas na pratica isso pode ser uma forma de interpretação, pois fé é continuar acreditando, mesmo que senário continue o mesmo.

Será que você não está querendo algo muito claro e objetivo?
27/05/2020 22h39
Sim!
Tenha um coração grato a Deus e escolha adorar ele em meio às dificuldades, vc vera o agir dele!!
27/05/2020 22h37
Vc estar vivo é parte do plano de Deus. As vezes a nossa vontade não é a vontade dEle. As vezes vc está no momento da prova. E quando estamos sendo provados é ruim mesmo. Mas depois da provação vem a bonança. Deus está forjando o seu caráter para receber dele muito mais do que você espera.
anônima
27/05/2020 22h21
Já tive sim
27/05/2020 18h40
Já sim, da mesma forma que anteontem pedi algo como sinal e tbm não aconteceu.
As vezes pode ser pra gente ver até onde a fé da gente vai, não sei, não acredite tanto em mim, não sei muito de fé. To "desviada tbm
anônima
27/05/2020 20h21
Sim, algumas. E estou prestes a receber um milagraço, tenho orado muito por isso e já está começando a acontecer.
anônima
27/05/2020 19h33
Já tive Experiência com ele sim, Livramentos que vivi na pele.. E vi muitaaaa coisa acontecer.. Muitos milagres
Hoje estou desanimada da igreja..
27/05/2020 18h52
Várias, até quando não são atendidas, me sinto bem, porque o que deve prevalecer é a vontade Dele e não a minha.
Então mediante qualquer pedido, sempre coloco "se for da tua vontade e se for bom para mim que seja assim".
eles respondem
anônimo
28/05/2020 08h50
Se você está querendo fazer pactos está procurando pela entidade errada.
27/05/2020 18h47
Lembro que quando eu era pequeno eu rezei pedindo que minha ídola fosse reconhecida no mundo todo e fizesse muito sucesso, muitos anos se passaram e finalmente ela voltou para casa e o mundo todo esta falando do Brasil graças a ela!

#ObrigadoDEUX!

anônimo
27/05/2020 20h29
Não, por isso virei as costas.
27/05/2020 18h44
já, por meios indiretos, ele me mostrou a verdade
anônimo
27/05/2020 18h42
Não. Ainda aguardo uma prova incontestável de sua existência.
anônimo
28/05/2020 09h59
deus nao existe
anônimo
27/05/2020 19h07
Você não é o único.

Esse cara passou pelo mesmo sobre essa fase de fazer preces e até tentou "racionalizar" que ele quem devia buscar respostas, etc, até o ponto em que imaginou que orar seria inútil mesmo com a existência de qualquer deus. Vale a pena ver e acompanhar a série toda e como ele se desconverteu. Tem legenda em português.

anônimo
27/05/2020 18h56
Sim! Pedi a morte de umas pessoas e hoje não estão mais aqui kkkkk
27/05/2020 18h32
Sempre eu peço pra ter um sexo astral ele me atende.
27/05/2020 18h39
Esse pau no cu não vai com a minha cara. Não perco o meu tempo com orações, tocar uma punheta é melhor.
27/05/2020 20h33
Sim.Basta ter fé e atitude : )
27/05/2020 22h29
Várias. As vezes acho que sou um dos filhos preferidos dele.
anônimo
27/05/2020 18h40
Eu diria que já. Não terminou bem, mas fui atendido.
27/05/2020 21h35
Vc já tá fazendo errado, barganha é pecado e não confunda com promessa
Sobre ter atendido meus pedidos, já e muitos
27/05/2020 21h25
Eu sempre peço a ele pra que ele me dê sabedoria pra mim entender quais são os propósitos dele pra minha vida. É melhor do que pedir algo a ele e se revoltar contra ele por ele não atender o meu pedido. Ele sabe de todas as coisas, eu não sei de nada!
anônimo
27/05/2020 18h54
Já muitas vezes
27/05/2020 20h25
Sim,bastante
27/05/2020 20h24
Sim, quando meu pai estava a beira da morte, rezei e pedi para livrar ele daquela situação, e hoje o meu pai está bem
anônimo
27/05/2020 20h23
Sim, um sorteio
27/05/2020 19h27
Você tá tentando negociar com Deus, amigo, isso não está certo. você tem que acreditar verdadeiramente para mudar realmente de vida, isso que é Deus. Deus é poderoso e poderia fazer milagres para todas as pessoas crer nele, mas não quer que seja assim, a conversão e a crença voluntária. não tente barganhar a sua fé
anônimo
27/05/2020 18h46
Sim
já tive varias orações respondidas por ele
atravez de um versiculo na biblia, atravez de alguém até mesmo de uma criança
as vezes entramos em desespero, ou a nossa fé é bem pouquinha eu digo por mim
mais não deixo de acreditar que ele existe
muitos podem acreditar em muitas coisas, mais eu acredito que ele existe
só digo isso, eu sei que é dificil quando a gente ora só sem falar nada pra ninguém
mais se vc ainda esta vivo até hj é porque ele te ama
27/05/2020 19h23
deus nao existe. ponto.
27/05/2020 19h21
Sim. Certo dia pedi para o correio passar e ele realmente passou. Achei o máximo!