Eu pesquisei e não encontrei nada sobre isso, me ajuda.
A menina teve a primeira no sábado, não entrou tudo, ficou apenas no começo da vagina. Sangrou bem pouquinho, mas poderia ser a menstruação.
Domingo e Segunda não houve nada, nenhum sangramento só sensibilidade mesmo. Já na terça aconteceu um pequeno sangramento juntamente com saída de ar da vagina.
Isso é normal? Eu tô pesquisando, mas só dizem que sangra lá na hora e não depois de dias.

elas perguntam
1 7
eles respondem
27/05/2020 18h56
Pode ser hormonal. Escape da menstruação.
Quanto ao ar não tem nada a ver com isso, as vezes acontece mesmo.
elas respondem
27/05/2020 19h07
Aconteceu comigo, e ainda sangrou um pouco depois da segunda e terceira vez.
27/05/2020 19h51
Pode ter rompido algum vasinho na vagina. Essa área é bem vascularizada. Ou pode ser escape da menstruação. Quando estou prestes a menstruar e dou uma cutucada lá, aparece um sangramento.
anônima
27/05/2020 19h42
Nidação.
30/05/2020 12h52
Comigo sangrou bastante, e já estava próximo da data que eu iria menstruar, então desceu na semana seguinte. Acho que é normal.
anônima
30/05/2020 13h10
Relaxe isso é normal.. eu sangrei por 3 dias depois que perdi a virgindade
anônima
30/05/2020 13h13
Provavelmente só dessa última vez rompeu por completo.
anônima
31/05/2020 08h50
Não é