1.09K  25/09/2014 03h28

eles perguntam
5 3
elas respondem
17/09/2014 05h32
Nossa rsrs, uma personalidade essencial é bem difícil de definir, pois somos seres em processos constantes de mudanças... Mas para mim, o homem precisa ter uma boa índole, ter caráter, ter respeito, saber seus limites e respeitar os limites do próximo, ser simples, humilde, comprometido, leal e digno. Acho que é bem por aí... :D
04/03/2014 20h36
Decidido , sincero, romântico, dedicado...
17/09/2014 13h08
Bom .. personalidade essencial rs
Um rapaz bem humorado, humilde , FAMILIA, compreensivo (Saber ouvir e falar ), amigo , inteligente são atributos essencial para mim e acredito que para maioria das mulheres .
Com uma personalidade destas conquistam .
anônima
17/09/2014 14h01
Como a @Bruh disse é difícil dizer, o que conta é despertar sentimento, e acredito que para isso (no meu caso) tenha que ter pelo menos esses atributos: Companheiro, sincero, educado, cavalheiro, simpático, atencioso, bom caráter, engraçado, um pouco sério quando necessário, maduro, inteligente, decidido, firme, humilde, romântico sem ser gay e sem exageros.
17/09/2014 22h05
Vamos lá! rs
Um cara q me respeite, compreenda, escute, carinhoso, dedicado, companheiro, romantico, fiel, q tenha metas para serem alcançadas na vida, q seja familia, sem preconceitos, q respeite a opiniao dos outros, q me ame de vdd, sem mentiras, q qdo segure a minha mão, ñ tenha intenção de soltá-la, q me mostre q um relacionamento é mto mais q uma lata velha no dedo (anel de compromisso) q entenda meu silencios e q me abrace forte tdas as vezes q o mundo conspirar contra nós, q jogue video-game cgmo, q invadisse o meu olhar tda vez q estivessemos a sós, q exergasse em mim msma o q eu ñ vejo, e q msmo q ñ fosse pra sempre, fizesse valer a pena cada momento ao seu lado.
eles respondem
17/09/2014 13h10
Observando.
anônimo
25/09/2014 03h28
Só observando;;...