1.6K  20/05/2015 20h45

Ahhh, eu não estou aguentando mais !! Eu gosto de uma pessoa (tvz eu ame),mas o problema não é esse,o problema,é que ele tem uma namorada,ah! isso só é a metade dos problemas ! ele namora com a garota a 3 anos,com aliança de compromisso e tudo mais... Nós ficamos mesmo sabendo das consequencias,e ainda eu me apaixonei! oq eu faço? dou um basta nisso? espero o término do namoro? ahh eu nao sei,só sei que nada sei. Me ajudem pf !! Sorry *--*

elas perguntam
6 8
eles respondem
18/07/2014 16h55
Dá um basta! Ficar de rolo com pessoa comprometida não é legal..
E lembre-se: Se ele trair a namorada pra ficar com vc, no futuro ele poderá te trair pra ficar com outra..

Procura outra pessoa que esteja "livre", É o correto e te evitará muitas dores de cabeça...

(Uma dúvida: Por que você disse "Sorry" no fim da questão?)
18/07/2014 19h10
Minha opinião: Vi o comentário em que vc disse que ele disse que ia deixar a namorada e depois desistiu. Isso deixa uma coisa bem clara....ele sente atração por vc, vc deve alimentar o lado cafageste dele....mas ele ainda não vê segurança em vc, ele ainda não imagina um porto seguro com vc. E pelo fato dele não ter certeza de como seria com vc, ele opta por ficar como está, opta por não trocar o certo pelo duvidoso. Talvez ele ainda não goste tanto assim de vc, se não ele ja teria visto segurança em vc, se vc demonstrar isso é claro. Mas sobre o q vc deve fazer? primeiro converse com ele, pq ele ta em cima do muro, não sabe pra que lado puxa...se ele quiser ficar com vc que se decida logo, e se quiser ficar com a namorada então fique só com a namorada, até pq colocar chifre não é legal. Caso vcs fiquem juntos, otimo, vcs tentaram e verão como vai se ajeitar as coisas...
Caso ele não fique com vc, só lhe digo uma coisa...Ninguem precisa de ninguem para ser feliz, vc é completa sem ele, vc é feliz sem ele...com certeza há outras bocas além da dele...e com certeza apareceram outros melhor que ele. E um cara que trai a namorada não é nada perfeito, acredite, tem grandes chances dele fazer o mesmo com vc. Deixe as cartas na mesa para ele, deixe ele se decidir, só não deixe ele ficar em cima do muro. Não se contente pela metade, não aceite apenas ficar com ele quando na verdade ele se declara para outra. Enfim, dê as cartas e deixe ele escolher, se esse jogo não for seu, bom, vc puxa outra carta. Uma hora vc ganha! :D
anônimo
19/05/2015 21h50
Simples..se coloque no lugar da namorada dele.
anônimo
18/07/2014 17h51
Why sorry ??, hahahhaa, forget him!! there are so many guys in this world... don't do it girl!!
25/07/2014 16h00
investe no estepe e casa com o irmao....chama o seu grande amor para padrinho de casamento e filho, aí voce vira amante do cunhado, tenha um filho do cunhado, dá o filho dele para ele ser o padrinho, um dia todos descobrem, acontecem facadas e tiros, voce será jogada na sarjeta e seu amor no seu colo sangrando até morrer.........................se liga.......cai fora.......se ele quizesse ficar contigo já teria terminado o compromisso.....ele só te quer para uma rapidinha sem amor para variar......
19/05/2015 22h46
Pra homem quanto mais mulher melhor... então esse cara está com um relacionamento estável e pode curtir com uma gatinha, quer coisa melhor?
Pra ele está bom e vc vai ficar se iludindo?
Vc também não pensa na garota que namora com ele?
Vai que fica com vc, não seria injusto? Pense, vc é uma linda garota, tem 300 milhoes de homens solteiros.
elas respondem
Fee
25/07/2014 15h53
O que te faz pensar, se ele não levou a sério um relacionamento de 3 anos quando ficou com você, o que levaria ele a te levar a sério ? ... Na minha opinião, o que começa errado, são raras as chances de dar certo ...
18/07/2014 16h54
Ai ai @yorranasantosb se envolver com um cara comprometido flor . Poxa , como o conheceu? Eu apoio vc a dar um basta, isto não irá te trazer um futuro .
18/07/2014 17h07
Eu disse por favor em ingles @Eduardo_ Gostei do seu ponto de vista,mas eu nao consigo mais ficar sem ele,slá! ficar sem falar com ele por um minuto é uma eternidade,conversamos tds os dias ( de manha, a tarde,a noite, madrugada) ja somos bem chegados um com um outro,ele é o tipo de cara perfeito ! ainda mais pq ele ja me deu uma esperança dizendo q terminaria com a namorada,dps disseque nao podia fazer isso, mas queria continuar ficando cmg.
@morena , foi o seguinte,nós nos conhecemos na igreja,eu nao sabia que ele tinha namorada,e foi tipo amor a primeira vista,semanas dps começamos cvs direto,ligar um p outro tds os dias,ja brigamos,parecemos um casal. Digo direto a ele que estou encomodad em ser ¨A OUTRA¨,e ele diz que isso é bestagem minha e tals. Eu acho que o irmão dele tem uma quedinha por mim, acham q devo investir nele? (no irmão)
18/07/2014 17h20
Bom já te deram alguns conselhos como @morena e o @Eduardo_
Eu só te digo uma coisa..Ele é só um menino, ñ sua vida. ^^
25/07/2014 22h36
Putz, pára de sofrer menina. Larga dele, busca alguém q te valorize. Se dê o valor. Sái dessa!
16/11/2014 16h18
Realmente ele não agiu corretamente com a namorada dele ficando com você, e não era para você ter se permitido isto com ele... Mas depois do ocorrido, o que eu acho que você ainda pode estar fazendo para começar a se resguardar de toda esta situação (Se você não quiser continuar sendo a outra é claro), é partindo... Deixe ele resolver as questões com ela e siga em frente.
anônima
19/05/2015 21h47
Qual a relação entre vocês agora? Se for bem aberta, e ele quiser ficar com você, você pode conversar com ele pra ele largar a nano e ficar contigo, porem saiba que se ele fez isso com ela, também poderá fazer com você
20/05/2015 20h45
Gata, saia dessa enquanto é tempo, já foi pensou se a namorada dele descobre ? Causará muita confusão, se ponha no lugar dela , e se ele fosse seu namorado e ficasse com outra?
Se eles ainda estão juntos é pq se amam, não se iluda , tem muitos gatinhos por aí, vc encontrará alguém que te ame , te assuma e te respeite .