Tem tempo não é segredo pra minha família que minha vida sexual é bem ativa, daí hoje meus irmãos me encheram a paciência, e eu disse pra ela falar pra eles que eu gosto é de homem, daí ela soltou: -É claro! No primeiro encontro já dá" eu fiquei chocada e soltei: - não pense que isso me ofende. É claro que eu não ligo, mas será que isso afeta algo no nosso relacionamento?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
27/05/2020 19h17
Nem tenho vida íntima.
27/05/2020 19h17
ela só quer te defender, isso é coisa de mãe mesmo. releva. e não muda nada não
anônimo
27/05/2020 19h19
O máximo que faziam e ainda fazem é perguntar se tô namorando ou quando vou, mais que isso nunca ocorreu.
27/05/2020 19h19
acho nada a ver problematizar sexo no primeiro encontro
27/05/2020 19h20
Não, mas eu sou homem, e o tratamento é diferente, como se sabe. A preocupação é engravidar e pegar DST. Reclamações de cunho moral nunca foram ditas para mim.
27/05/2020 19h22
Bom, geralmente os familiares tem a hipocrisia de taxar mais as mulheres. Felizmente minha família é tranquila e minha irmã não sofre por isso. Ela decide como vive. Talvez quando vc tiver independência financeira, morando só e etc, isso mude drasticamente. De toda forma não ligue pra isso, seja feliz e toque sua vida da melhor forma que achar olhando pra sua consciência. Boa sorte.
anônimo
28/05/2020 14h55
Moro sozinho há mais de 7 anos. Então, não há muito o que falarem (meus pais)
29/05/2020 07h50
Nesse aspecto minha família não sabe nada sobre mim.
elas respondem
anônima
27/05/2020 19h18
Reclamava, quando eu era mais novinha. Até chorava.
Um drama só. Hoje em dia, não mais.
27/05/2020 19h19
Minha mãe é de boa com isso, ela me aconselha.
Facilita tudo pq não moro com ela.
28/05/2020 15h15
Vc tem que ver que no tempo dela isso não era normal, namorava primeiro