Pessoal eu tou com um plobema eu tava ficando com uma mina é ela acabou ficando gravida mais eu não quero esse filho eu sei que eu errei mais agora eu não quero assumir eu só tenho 23 anos é outra eu nem moro aqui no Brasil eu moro nos Estados Unidos vim pra cá visitar minha família mais agora só posso voltar pra lá quando acabar esse vírus o que pode acontecer com migo se eu não assumir ? Por que eu não quero esse filho

eles perguntam
15 15
elas respondem
anônima
27/05/2020 19h49
fake
27/05/2020 19h36
Pra mim, não assumir não é uma opção. Se vc não quisesse correr esse risco, não deveria ter feito sexo sem proteção.
Acredito que ela também seja jovem, e q talvez esteja sendo difícil a notícia que está esperando um bb, ainda mais por causa dessa sua atitude. Você não é obrigado a ficar com ela, mas é a assumir uma responsabilidade que é sua. Você vai ser um babaca se só virar as costas e ir embora.
anônima
27/05/2020 19h32
Verdade, eu era a passagem de avião dos EUA pra cá.
27/05/2020 19h30
E pensar que tem casais que tentam por anos e não conseguem, que vida é essa...
27/05/2020 19h33
Filho imaginário... só se for.
27/05/2020 19h45
Até parece q isso é verdade.
anônima
19/04/2021 10h40
"Com migo"? não sabe nem escrever português básico quer me convencer que mora nos
Estados Unidos?? ai, ai, ai....
anônima
27/05/2020 19h31
É obrigado sim
anônima
19/04/2021 10h35
Se for real: Quem mandou ser irresponsável e não usar camisinha?! Você não é obrigado à assumir a garota, mas é obrigado à assumir a criança, a criança não tem culpa de nada. Seja homem e assuma as consequências dos seus atos!
Se for fake: Foda-se!

P.S: Comigo, e não "Com migo".
Tenha um bom dia!
anônima
19/04/2021 10h28
Não estou surpresa com a sua atitude, afinal vc tem cara de cafajeste mesmo.
anônima
27/05/2020 19h35
Espero que seja preso.

Se for real...
anônima
27/05/2020 19h32
É pq não usou camisinha? Agora seja homem pra assumir
27/05/2020 19h43
Sim, você é obrigado.
Não sei como vai ser já que você não mora no Brasil, mas de um jeito ou de outro você vai ter que arcar com as responsabilidades.
anônima
27/05/2020 19h40
Se você for homem de verdade e tiver honra, é obrigado a assumir e tenha a decência de dar atenção a criança.
Odeio pai ausente.
27/05/2020 19h34
E é pq existe diversas formas de contraceptivos, imagina se não existisse.
eles respondem
27/05/2020 19h29
Vai te fuder, feminazi do caralho.
27/05/2020 19h30
Não foi homem pra transar? Agora tem que ser homem pra assumir.
anônimo
27/05/2020 19h34
FAKE pra caralho
27/05/2020 19h40
Vou fingir que acredito na sua história. Nem parece ser invenção.
anônimo
19/04/2021 10h40
Liga para o Dr. Jairinho que ele resolve para você...
anônimo
27/05/2020 19h32
Tenta convencer a ela a fazer um aborto.
anônimo
27/05/2020 19h51
obrigado a assumir vc nao é , mais tlgd pensa como ele(a) cresce sem um pai presente o quanto ira fazer falta , nao adianta sumi e depois mete as cara , pq depois que cresce a vida q ensina
19/04/2021 10h38
Se um dia você realmente fizer isso, assuma. Ou leia a sentença do juiz.
anônimo
19/04/2021 10h29
vc vai preso
19/04/2021 10h25
Se n quisesse tinha se prevenido, mas do jeito q vc fala, é melhor n assumir mesmo e sumir da vida dessa pessoa, melhor n ter pai do que ter um pai desse
anônimo
27/05/2020 19h50
Essa pergunta já foi respondida

https://elaele.com.br/a/3146533-nem-vou-entrar-merito-moral-questao-pois-acordo-sua-etica-seu-carater-voce-jamais-conseguiria

Mas vou colar aqui minha resposta e a principal resposta:

Juridicamente sim. Os julgados recentes obrigam os pais a prestarem auxílio financeiro e também auxílio emocional ao longo da vida do filho. Quando a menina chegar aos 18 anos, se ela tiver consciência disso, ela pode processar você por nunca ter sido um pai presente, o que vai garantir sua ruína financeira (umas dezenas de milhares de reais, ou umas centenas de milhares de reais se você tiver pelo menos um imóvel no seu nome).
É ACONSELHÁVEL VOCÊ SER UM PAI PRESENTE SIM, SENÃO DAQUI A ALGUM TEMPO A MÃE DA MENINA PODE ENTRAR COM UMA AÇÃO DE INDENIZAÇÃO POR ABANDONO AFETIVO, e as condenações estão variando entre 120.000,00 a 200.000,00.

Além disso, é uma grande falta de ética não dar atenção à sua filha.
É graças a pessoas como você que as mulheres pensam coisas como "nenhum homem presta?" ou "todo homem é um estuprador em potencial?". Você é o vilão da vida real: cruel, egoísta, insensível até com crianças, pensando no seu próprio futuro e não assumindo as consequências dos seus atos. Quando estiver assistindo um filme ou série, sempre se identifique com o personagem mesquinho, egoísta e irresponsável, que propaga destruição e caos, e depois some. Você é a pessoa que faz brotar desprezo e indignação contra um personagem. Sempre que assistir e sentir isso, tenha em mente que o personagem odioso representa você. Nunca mais tenha raiva de séries ou filmes sem ter em mente que você é o monstro.
anônimo
27/05/2020 19h44
na hora de fazer tava bom?
27/05/2020 19h32
o que pode acontecer é você ser preso aqui. se já tiver voltado pode ser extraditado e preso aqui, melhor cuidar do seu filho