2.49K  15/01/2019 22h48

Tipo: o cara é do seu bairro e já transou com todas as meninas. Vc teria coragem de dar pra esse rodado?
Pensa só, todas as meninas comentando que aquele ali já passou na mão delas.
Quem teria essa coragem?

eles perguntam
24 8
elas respondem
15/06/2016 09h09
Como diria o grandíssimo expoente da música brasileira (quiçá mundial) e poeta Daniel, "Quando o coração da gente se apaixona fica frágil, fácil de se entregar..."
Ou seja, eu não gostaria mas coração apaixonado é triste.
15/06/2016 18h05
Não... só se amasse muitoooooo e ele tivesse se arrependido de ser mais rodado que prato de microondas ( zuando ) rsrs
26/08/2016 13h04
Homem assim a gente usa e depois joga fora. Pra namorar, só se ele for virgem.
anônima
15/06/2016 18h06
O importante é como me trata, quem é atualmente... o que eu penso não vai mudar quem ele já foi, e se atualmente ele for fiel, carinhoso e respeitador, decente, eu aceitaria. Se me respeitar, me tratar bem, cuidar e me amar o resto é resto.
anônima
15/01/2019 18h26
Homem puto não serve pra relacionamento sério.
anônima
25/09/2016 20h36
Não, homem pra mim tem que ser belo, recatado e do lar.
25/09/2016 20h35
Quanto mais rodado, melhor!

Amo-te, @Nao_R_o_clik
15/06/2016 18h03
Olha, depende.
Se o cara estava solteiro e pegando geral, acho que tudo bem.
Problema se ele estava namorando e pegando geral, aí não dá.
Iria me certificar de DST também... E iria verificar, por qual razão não levou nenhuma delas a sério.
15/06/2016 17h49
Não sei, depende da intensidade do meu sentimento por ele... normalmente caras assim não me interessam, mas se ele valer a pena pra mim, ficaria sim, sem problemas!
15/06/2016 12h51
Minha tia diz que inteligente é a pessoa que vê a cagada dos outros e aprende com ela, não cometendo o erro.
Mesmo que eu me apaixonasse, me afastaria dele, afinal de contas ninguém muda ninguém e o final é super previsível
15/06/2016 08h58
Então. Eu não ficaria com ele. Tento sempre conhecer o boy e estuda-lo bastante, também neste sentido, por que não gosto de homem galinha. Me dá uma sensação de que muitas o conhecem e que ele pôde me trair (apesar que qualquer um pode, se quiser). Mas quando eu quero uma pessoa pra namorar, eu quero só pra mim. O menos rodado possível.
26/08/2016 12h53
Assim como uma mulher rodada pode mudar e querer algo sério, homem também pode mudar e querer algo sério.
Se fosse por apenas uma noite: não
Se ele quisesse algo sério, e eu realmente tivesse notado que mudou: sim
28/08/2016 17h55
Sei lá.. acredito que todos um dia possam mudar. Claro que existe o receio de ser apenas mais uma, mas no coração ninguém manda. :/
anônima
26/08/2016 08h15
namoraria, mas deixaria bem claro que nao iria querer saber do passado dele, em questão de achar que ele pudesse me trair, bom qualquer um pode trair, seja ele virgem ou com bastante experiencia, se ele me desse motivos pra confiar nele, iria confiar ! ele ser rodado nao mudaria o fato que de alguma forme me conquistou a ponto de chegar em namoro, as mulheres falar que nao namoraria, nao se envolveria, isso é puro feminismo ou machismo, sei la, mas de alguma forma é um tipo de preconceito sim, se mulher nao pode ser julgada por ter o passado que tem, homem tambem não oras, vamos abrir a mente moças
anônima
15/06/2016 10h29
Preferiria nem começar a me envolver com ele, isso pq não acho legal nem homem nem mulher que fica com muitos. Mas, caso eu amasse ele, por um azar do destino kkkk, e fosse correspondida na mesma medida, ficaria com ele.
28/08/2016 18h07
Eu ficaria com esse rodado! rs Mto legal sua pergunta, @So_observando
25/09/2016 20h39
e qual o problema nisto?
15/01/2019 15h26
Já namorei com um cara assim, mas não era do meu bairro.
15/01/2019 16h37
Se eu gostasse sim.
anônima
25/09/2016 20h31
Não kkkkkk
anônima
15/01/2019 22h23
não
anônima
15/01/2019 22h48
Já teve um cara que foi "dividido" entre as amigas pq era muito bom.
eles respondem
anônimo
15/06/2016 16h21
engracado é que não querer mulher rodada é machismo srsrsrsrse
anônimo
15/01/2019 15h29
mulheres tratam esse tipo de homem como um troféu.
anônimo
25/09/2016 21h17
Mulher gosta de homem experiente, então quanto mais transas o cara tiver é melhor. É que nem emprego, quanto mais qualificação, maiores as chances de conquistar um.
anônimo
26/08/2016 08h04
Like na resposta daquele anônimo hahahaha.
anônimo
25/09/2016 22h35
"Pau que nasce torto nunca se endireita, menina que requebra mãe pega na cabeça, domingo ela não vai, vai vai. Domingo ela não vai, vai vai vai vai"
15/01/2019 15h24
Namoraria uma mulher que se divertiu tanto quanto eu, ou menos.
anônimo
25/09/2016 20h32
Mulher não liga pra isso, só homens não gostam de rodadas