Minha mãe vive me culpando, fala q sou bruta, não sou carinhosa... e por isso não namoro. Atualmente tenho um boy, ele veio aqui trazer umas máscaras p mim, e minha mãe super gostou dele. Falou q o moço gosta de mim, mas q não estamos em um namoro por culpa minha. Ela diz q mulher q faz o homem, q tem q ter atitude e mostrar o q quer. Com essas palavras ela quis dizer q sou fracassada nessa questão, e isso me deixou super p baixo.

elas perguntam
6 6
eles respondem
27/05/2020 21h34
Engraçado, hoje estava ouvindo minha vó conversando com a minha mãe sobre a vida dos meus primos, de não estarem nem aí para namoro e casamento, que pita falta do que fazer ficar cuidando da vida dos outros.
anônimo
27/05/2020 20h13
Mas você gostaria de estar namorando? Não nessesariamente com esse cara ai, no caso.
anônimo
27/05/2020 20h17
Põe a sua mãe no lugar.
anônimo
27/05/2020 20h39
Eu me sentiria muito mal.
anônimo
27/05/2020 20h55
Isso é normal, nossos pais acham que tudo na vida se resume a namorar casar e ter filhos como se mais nada importasse mas vai uma dica diga pra ela que ela já teve a vida dela e ela namorou e casou fez o que ela queria e agora a vida sua e quem tem que escolher o que quer é vc independentemente da vontade dela porque como eu disse ela já teve a vez dela e vc não é obrigada a dar alegria nenhuma pra sua mãe ainda mais se essa não for sua vontade
27/05/2020 21h21
"Minha mãe vive me culpando, fala q sou bruta,não sou carinhosa..."

Ela deve te culpar porque sente que não é carinhosa com ela e por não ser carinhosa com ela,ela diz que você não pode ter um namoradinho. De qualquer forma,sua mãe aparenta ter sofrido muito com homens. Se duvidar, ela deve de ter sofrido por ter sido muito bruta e não ter tido atitude,e por conta disso procura passar isso para a filha.

Não fique mal com isso anônima, sua mãe não tem nada a ver com teus namoricos. Ela não deve te culpar porque se comporta com um homem de tal forma,ela pode te aconselhar mas te culpar porque ela não gosta de como tu age não.
elas respondem
anônima
27/05/2020 21h42
Esse comportamento é abusivo. Nenhuma mãe deveria pressionar o filho dessa maneira. Você precisa começar a deixar bem claro que não se sente confortável com esse tipo de comentário. Imponha-se.
27/05/2020 20h12
Poxa complicado
27/05/2020 20h15
Com todo o respeito, mas o que a sua mãe tem a ver com a sua vida amorosa? Você que precisa decidir se quer ou não namorar, com quem e em qual momento.
Eu, no seu lugar, ignorava os comentários.
aff
27/05/2020 20h17
Mudaria de mãe.
anônima
27/05/2020 20h37
A sua mãe deseja o melhor para você, ela está com receio de que a filha se torne alguém incapaz de firmar compromisso com outra pessoa. Você mesma disse que "tem um boy" e que o cidadão vai até a sua casa, ainda assim vocês não namoram. Eu acharia bizarro estar no seu lugar, mas você não tem obrigação alguma de namorar alguém ou de firmar compromisso, já que a moda é "ficar" e a vida é sua.
anônima
27/05/2020 21h39
Eu sentaria e conversaria, a vida amorosa é minha, ela não tem que dar pitaco em budega nenhuma.