Será que uma GP poderia amenizar um pouco essa situação pra pelo menos tentar esquecê-la?

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/06/2016 09h14
O que seria dos corações partidos sem as GPs, gente??
Vc se diz apaixonado e quer curar essa paixão não correspondida com uma prostituta que apenas lhe prestará um serviço - pago?? Pausa pra reflexão.
Eu acho que vc tem que tirar essa questão e essa menina do centro da sua atenção. Ocupe-se com outras questões da sua vida e não super valorize um evento (o fora que vc levou) como se fosse algo marcante e determinante na sua vida. Isso acontece todo dia com todas as pessoas que arriscam-se em prol do que desejam. Nem sempre dá certo. Normal. Vida que segue.
15/06/2016 18h03
Vai lembrar mais dela ainda. Cuidado.
eles respondem
anônimo
15/06/2016 08h57
Essas perguntas devem ser fakes ... só pode. Enfim,

Não cara, não há puta no mundo que vá tirar ela da sua mente.
Aliás, nada a vai tirar. Você pode fazer outras coisas, tipo trabalhar e estudar.

Ocupe seu tempo. Seja com sexo, seja com puta, seja com estudos ou trabalho, se ocupe.
Ficar remoendo não vai resolver. Gastar dinheiro com puta também não. rs

E fala sério, é apenas uma mina que te deu um fora. Não a trate como alguém especial.
anônimo
15/06/2016 09h33
kkkkkkk :)
anônimo
15/06/2016 10h14
Cara.
Se for aquela mina que eu to pensando..
Ela está escorregando gostoso no pau de um carinha aí...
Tá chupando até babar. Se vc a beijasse hoje por exemplo, sentiria o gostinho de pau que ainda tá no cantinho da boca dela.
Enfim. Isso vai passar. Ela tá lá divertindo-se pacasss meu... curtindo muito a vida, enquanto vc fica aí nessa fossa.
Decide aí se quer continuar nessa vidinha.

E transar com uma GP, cuidado pra não broxar e agravar sua situação hein... olhe lá meu garoto.