Eu não falo mais com um tio maconheiro meu, o cara já vinha me fazendo de bobo à muito tempo, meu pai dava dinheiro a ele quando éramos mais novos, dai acho que ele achou normal tirar uma casquinha de mim tbm, pedindo dinheiro sem pagar dps, pegando minhas coisas "emprestadas" sem devolver, acredito eu, que para manter o vício. O cara era super de boa, considerava um irmão, pois eramos amigos desde pequeno, porém, começou mexer com essas merdas, uns tempos desse o vi em uma moto cara, possui muitos bens, tudo adquirido de coisas ilegais, mas todo mundo sabe da índole dele e o que faz. Resumindo, é um canalha em um trono de pó.
Apesar de tudo, não desejo mau algum a ele, pelo contrário. Mas quero me distanciar de pessoas assim.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
27/05/2020 20h26
Sim, ao menos não é alguém que sou obrigada a ver.
anônima
27/05/2020 20h26
Ranço é pouco, tenho ódio de 2 parentes.
27/05/2020 20h24
Não, apenas não tenho muito contato com alguns.

Mas você está certo em se manter à distância desse tio. Mexer com drogas ilícitas nunca termina em coisa boa, e quanto mais distante você estiver, melhor.
eles respondem
anônimo
27/05/2020 20h22
Chuta que é macumba, te afastar
anônimo
27/05/2020 20h23
Sim. Um bando de filhos da puta.
anônimo
27/05/2020 20h24
Não, nenhum parente nunca me fez nenhum mal
27/05/2020 20h27
Uma vez, na casa da minha tia meu primo fez eu pedir um Uber pra ele no meu celular, quando o Uber chegou ele sumiu, conseguiu uma carona com o amigo dele e nem me avisou. Quando precisei pedir pra mim, o aplicativo não estava deixando. Tive vontade de falar um monte pra ele, mas por respeito a minha tia deixei pra lá.
anônimo
27/05/2020 20h37
Sim, uma tia por causa de um relacionamento não mt amigável com minha mãe, aí eu e meus irmãos levamos a 'culpa' também, faz mts anos e persiste até hj.
anônimo
27/05/2020 20h45
Já. Evito contato.