Me sinto muito culpado por ter ouvido alguns amigos meus quando era mais jovem, lá pela sétima série. Eu estava prestes a mudar de cidade e estávamos nos últimos dias de aula e eles começaram a falar pra mim passar a mão na bunda das meninas pois nunca mais as veria. Pois bem, eu realmente passei a mão em uma delas depois de me fazerem a cabeça e me sinto muito mal por isso, não tinha liberdade com ela... As vezes isso vem a tona na minha cabeça e fico muito bad. Não é como você namorar e ter uma mão boba aqui e ali... Foi algo muito babaca da minha parte. Enfim, ta servindo como um desabafo até

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
27/05/2020 20h29
me arrependo de ter ficado procurando namorado, quando eu era feliz solteira
anônima
27/05/2020 20h25
De não ter quebrado o meu orgulho e ego ferido e perder uma amiga tão especial pra mim.
27/05/2020 20h33
Me arrependo de não ter pego um estágio excelente em uma clínica porreta daqui, me arrependo até hj.
anônima
27/05/2020 22h01
Me sinto culpada por não ter matado meu padrasto quando eu vi ele enforcando minha mãe se eu tivesse feito isso ele não teria batido nela outras vezes :( mas ele ainda vai se arrepender de tudo que fez eu tenho certeza
eles respondem
27/05/2020 20h24
Você foi pela cabeça deles, agora passa a mão na bunda deles pra ver se eles gostam.
anônimo
27/05/2020 20h29
Meu maior arrependimento foi ter ganhado a corrida dos espermatozoides.

disputei contra outros 300 milhoes de espermatozoides e ganhei... me arrependo todos os dias disso
anônimo
27/05/2020 20h37
Se eu contar ninguém acredita
anônimo
27/05/2020 21h29
Não ter dado uma surra num cara que ficava me zoando
27/05/2020 21h59
Maior arrependimento de ter infernizardo uma menina que gostava muito na quinta série, até ela sair da escola por minha causa. E 10 anos depois na faculdade ela tá muito linda e não posso chegar nela pq tenho compromisso. Mais minha vontade era de experimentar o gosto do beijo dela coisa que eu nunca tive o privilégio.