12K  15/06/2016 19h59

Eu ví e fiquei calada, mas fiquei magoada. Como conversar com ele sobre este assunto? Isto tá me sufocando

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/06/2016 09h30
Ah, fala sério.

Mas diz aí, é uns pornô, umas foto, e tals?
Veja se não é de whatsapp, pois se for, meio que tu já sabe, né? rsrs

Se for pornô ou similar, normalmente vem de grupos de whatsapp.
Meu celular era cheio de pornô, e a cada conectada no Wifi, era mais dezenas de lixo pornográfico ...

Mas, falar com ele sobre não é algo ruim.
anônimo
15/06/2016 10h09
Como você conseguiu ver fotos de mulheres nuas no celular do seu namorado?
Essa é a questão principal. Vc terá que ter uma boa explicação.

No mais... vc expõe sua opinião a ele sobre ter pornografia no celular DELE.
elas respondem
15/06/2016 10h51
Era foto de alguma guria que enviou pra ele ou é de grupos de whatsapp? Se for de grupos ou da piazada que manda, releva. Agora, se for de alguma guria específica que enviou, aí acho que vocês precisam conversar.

No mais, fuçar celular é muito, mas muuuuito feio, viu?
15/06/2016 18h04
Homens gostam de ver isso. Se a fotografia da mulher em questão for uma qualquer da internet não se preocupe. Preocupe-se se for nudes de alguém que ele anda conversando.
15/06/2016 19h59
Lindinha vê se é o do zap?? Se for minha amiga ai babado é forte... agora se for alguma da net, desencana pq homem gosta de sacanagem mesmo
E se for da net diz assim:
Hum mozao quem é? Gostosa hein!