Olá, tudo bem?
Faz tempo que não entro neste site maravilhoso, hã.... A minha pergunta é basicamente "será que as pessoas terão bom senso de ser menos preconceituosos"? Bom... Falarei um breve fato e reflexão minha. Tenho Labios Leporineo e sofri muitas provocações a respeito disso, como se fosse um terrorista, um Alien no planeta terra ou até mesmo um muçulmano na terra desconhecida (ocidente). As pessoas que me refiro não se limitam da suas raças, gênero ou até mesmo sua opção sexual, sempre me provocando. Hoje em dia não sofro mais com isso, porém tenho sequelas deste terrível tempo de classificação que me fizeram passar.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/05/2020 20h41
Prevejo os comentários hipócritas que eu vou ler para a questão que você levantou.
anônima
27/05/2020 20h44
Respeito, todos gostam...
Mas, nem todos tem...
anônima
27/05/2020 20h45
Comparando as gerações, esta é mais aberta do que as outras, para discutir os preconceitos. Mas, para ser sincera com você, ele sempre vai existir, é ingenuidade achar que um dia viveremos sem nenhum preconceito.
27/05/2020 20h56
Problema é que o pessoal na internet é sempre muito bacana e prestativo, mas na vida real as pessoas são maldosas mesmo. Vai levar tempo até que isso mude.
eles respondem
27/05/2020 20h46
Vc será representado na série Dark na Netflix em 27.06
Não perca.
anônimo
27/05/2020 20h46
A bryene tá certa
eu sempre busco respeitar as pessoas
por mais que muitos não sejam assim
27/05/2020 20h58
Crianças e jovens costumam ser cruéis
Só educação e orientação rígida quanto a isso em casa e na escola para poder mudar alguma coisa
E as escolas fazem vista grossa em sua maioria.
anônimo
27/05/2020 20h59
A ignorância e preconceito é algo intrínseco ao ser humano, cabe somente à nós amadurecermos e mudarmos essa visão negativa sobre o que achamos ser "diferente". Na minha adolescência, via todos os meus colegas praticando homofobia com alguns alunos do meu colégio. Quando me dei conta, estava igual à eles, sendo um idiota e podendo estar destruindo à vida de alguém. Graças à Deus eu mudei, pois percebi o babaca que tinha me tornado. Hoje tenho amigos gays e tenho muito carinho por eles. O que se pode entender disso??? Temos desconstruir o preconceito enraizado na sociedade, na minha escola, houve muita palestra e debates sobre isso. Onde foi ensinado que "É normal ser diferente", isso abriu minha mente e me fez melhorar como pessoa. Não se limite meu caro, vc é maior que isso tenho certeza, se ame como vc é. Se leu até aqui, abraços :D