Tenho ''medo'' de alguma mulher dizer que gosta de mim e eu não saber o que fazer.
Isso nunca aconteceu comigo, talvez nem aconteça, só queria saber como dizer não, caso precise.

Tenho experiência 0 com isso, e minha condição financeira não é boa, e acho que a melhor coisa a se fazer é não namorar quando se está assim, certo ?

Sei que é tentador isso, eu tenho mais de 26 e ainda virgem, mas penso sempre pelo lado racional da coisa.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
27/05/2020 21h17
Que ansiedade nível hard kkkkk Só dizer não
27/05/2020 22h09
Eu gosto.de vc.
anônima
27/05/2020 22h14
não, queridnha
eles respondem
27/05/2020 21h00
Se tu não quer chegar a esse ponto de dizer um "não" não se aproxime de uma.
Melhor assim,já que cê tem medo de dizer um não e também é melhor para a mulher,ela não iria perder tempo amando tu.
27/05/2020 21h04
Não existe uma forma específica de se fazer isso, e independentemente do que aconteça, provavelmente você vai acabar passando por alguns constrangimentos depois (sobretudo se as declarações dela forem em público). Além disso, na prática, talvez ela até faça você mudar de ideia.
Eu apenas diria que não desejo ter um relacionamento, e seria melhor que fosse diretamente para ela, para gerar menos constrangimento, mantendo a cordialidade se cumprimentar com um "bom dia" ou algo similar.
anônimo
27/05/2020 21h15
É só dizer não
27/05/2020 21h15
fala assim ''NÃOOOO SUA FDP"