Ou tudo vai acontecer como tem que ser?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
15/06/2016 10h36
Eu acredito que tem um plano para cada um, mas que temos livre escolha para traçarmos ele ou não.
15/06/2016 10h59
Você é surdo? Tua pegunta ficou bem parecida com o modo que eles fariam Hauhauha

No mais, eu acredito que temos tendências na vida. Aconteceram coisas comigo que eu jamais imaginei. Eu nunca imaginei que faria o curso que eu faço agora, nem que eu estaria namorando com quem eu estou. Foram coisas que aconteceram de uma hora pra outra, então acredito que a vida dá chances, vai da gente aproveitar.
15/06/2016 12h34
Acredito que seja a partir de bossas escolhas
eles respondem
anônimo
15/06/2016 10h21
Não sou total adepto da ideia de livre-arbitrio, nossas ações decorrem de uma série de fatores que estão além do nosso poder de decisão, todavia isso não dá cabimento à ideia de um destino onde as coisas ocorrem necessariamente...
15/06/2016 11h13
Cara.
Isso é questão indefinida.
Vc pega duas teorias e segue com uma ou as duas, ou inventa outra.

Tudo acontece como tem que acontecer. Só poderia ser assim e pronto. Determinismo

Tudo depende de vc. A escolha está em suas mãos. livre-arbítrio

Mas o determinismo terá sempre uma carta na manga, pois ele vem e te diz, só poderia acontecer assim, logo, qualquer ação que vc fizer, poderá ser considerada como determinada. Aconteceu assim porque era assim que deveria acontecer. Não poderia ser diferente.

Mas falar sobre o que ocorreu é sempre mais fácil né.

O ser humano é imprevisível, logo, poucos tem coragem de falar sobre o futuro, pois ninguém pode garantir nada antes de acontecer. Tudo pode mudar o tempo todo.

Enfim.. escolhe uma pílula e segue.