Não suporto mais ficar em casa, me sinto sufocado. Quando ligo à Tv só fala de política ou desse Vírus. Psicologicamente tá foda suportar tudo isso... Será que vai demorar muito mesmo pra ir voltando a normalidade??

eles perguntam
7 7
elas respondem
27/05/2020 21h32
Já tentou fazer um curso EAD? Abriu um do IFPB para ensino fundamental e médio.
anônima
27/05/2020 22h05
melhor vc conhecer formas para manter sua sanidade mental, não tem como controlar o exterior -com ou sem pandemia.
O mundo já estava mudando, essa pandemia tem promovido tantas mudanças (mundialmente), o ''amanhã'' já não será o ''normal'' que vc conheceu. Na real, qualquer pessoa um pouco lúcida notou que a situação do brasil tava horrível, essa pandemia veio só pra mostrar que sempre da pra piorar e MUITO. Se vc tem fé em alguma coisa fortaleça sua fé, procure ajuda psicológica e tente encontrar maneiras para lidar com tds os possíveis cenários ~com pandemia ou ''sem'' ela.
anônima
27/05/2020 22h24
Calma. Acredita em Deus? Então, ele sabe o momento certo pra acabar, tdo tem o fim. Nenhuma dor é pra sempre. Faz cursos a distancia , arruma uma paquera online, se aproxima da sua família. Cara quando tu nota que tem tantas coisas pra fazer nesse período, que na verdade é um período de reflexão de si e do próximo, e testar sua fé , ao humanidade em geral precisa se limpar da maldade. Tenha fé.
anônima
27/05/2020 21h53
Nossa quanto drama
Pensa na sua vida e na sua saúde melhor ficar em casa do que morrer né?
Ninguém tá te proibido de sair e fazer as coisas faz se tá sendo tão torturado .....
27/05/2020 21h38
Ahh meu falta de lavar uma louça, se vc não tem nada pra fazer em casa, não vão ter na rua.
anônima
27/05/2020 22h13
Busque terapia, é muito bom e vai te ajudar
anônima
27/05/2020 23h26
Aguente mais um pouco.
Em 3 anos isso vai passar
eles respondem
27/05/2020 21h37
Aguente mais um pouco.
Em 2 anos isso vai passar.
27/05/2020 21h33
Vai se acostumando. As pessoas nunca mais vão ter a mesma liberdade que tinham antes.
anônimo
27/05/2020 21h35
O "normal" Não voltará mais, se acostume
27/05/2020 21h39

Vê esse vídeo e ria um pouquinho.
Pin
27/05/2020 21h40
Tbm ja estoi enlouquecendo
anônimo
27/05/2020 22h06
Essa tortura só vai acabar se todo mundo cooperar e ficar em casa para o vírus não infectar ninguém, diminuindo os casos. Mas enquanto tiver gente sem noção por aí, vai demorar mais e mais