Eu estou há algumas semanas insatisfeita com o rumo do meu namoro.. já falei isso para o meu namorado há um mês atrás, conversamos mas não houve mudanças.. então voltei a ficar insatisfeita.
Hj eu perguntei pra ele se ele estava satisfeito com o nosso namoro e ele falou que sim, eu perguntei quantos por cento e ele falou 100%, mas ele não me perguntou se eu estava.. e ficou um total silêncio dps dessa pergunta! Ficamos uns 20 minutos sem falar nada e dps de um tempo ele até dormiu (estávamos deitados no sofá) ! queria que ele tivesse me perguntado tb!
Pq vcs acham que ele não me perguntou de volta? Não seria o normal?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
27/05/2020 22h14
Bola de cristal, responda para ela. Ahummmmmmmm
27/05/2020 22h28
Simples, ele tem medo da resposta que vc daria. Como diz aquele ditado, o que os olhos não vêem o coração não sente.
27/05/2020 22h19
E porque você não foi direta e disse pra ele?

Entendo que espera que ele tenha interesse em saber,mas ele deve de ter ficado chateado com isso e decidiu ficar quieto.
Seja direto e diga pra ele pô. Fácil.
27/05/2020 22h26
Ele não perguntou talvez por saber que você está insatisfeita e ele tá com medo de você dizer isso e terminar o relacionamento.
elas respondem
anônima
27/05/2020 22h18
talvez pra não causar discussão, pq ele acha que está deixando a desejar
27/05/2020 22h29
Talvez ele não queira falar sobre o assunto...
anônima
27/05/2020 22h59
Provavelmente, ele ficou com medo do que você responderia, por isso ele não perguntou de volta.