To conhecendo uma pessoa, não nos vimos ainda e achei que ela tinha esfriado comigo aí desde ontem não puxo assunto são 2 dias portanto. Ontem eu resolvi tirar aquele on-line do Instagram pra evitar de ficar olhando ela e poder focar nas minhas coisas. Eis que hoje ela aparentemente tirou pq tá como visto on-line há 7h sendo que desde que a conheço ela sempre entra a noite e nunca fica tanto tempo sem entrar alem do que está on-line no WhatsApp então não é falta de tempo. Será que ela fez pra me provocar / testar ou coincidência?

O duro que hoje ela tá ficando um tempão on-line no WhatsApp. Tipo fica 10min sem sair, depois 40mun de novo sem sair, mais 15min e por aí vai. Será que tá falando com outro cara ou pode ser outra coisa? Estranho ela ter Possivelmente mudado o status do insta no mesmo dia que eu. Seria interesse/joguinho?

To aqui me segurando mas não vou puxar assunto, só queria saber se ela tem interesse, se não tiver caio fora, duro é a ansiedade em não saber.

eles perguntam
2 0
elas respondem
28/05/2020 00h31
Cara se vc está interessado chama a mina e cv, não fica com isso de joguinho na sua cabeça não. Ta todo mundo on-line o tempo todo mesmo olhando coisas, cv em grupos faculdade, igreja, amigos, família, emprego...enfim pode ser q ele estivesse cv com outra pessoa tbm, vai saber. Mas, n perde tempo n, se ela cv com vc numa boa continua indo, se ela não tiver interessada ela vai acabar falando. A não ser q ela tbm seja ansiosa, ai pode ser q ela n deixe muito claro kkkkk
28/05/2020 00h37
Moço, desculpa a sinceridade, mas tem que ter paciência pra esses joguinhos. Se está afim dela, demonstre, se faça presente. Se não, continue a fazer exatamente o que tem feito, e ainda fica stalkeando a vida dela, que tem total direito de buscar outras pessoas, pois você não está lá.