Instagram é para pessoas fantasiosas, que gostam de mostrar aos outros a vida que não tem, não possuem. Ou para pessoas ricas que têm esta vida e gostam de espalhar a sua vaidade.

O Facebook está se tornando a mesma coisa. Só beijinhos e agradinhos e cumprimentos nas fotinhas.

Será que um dia ainda vamos voltar à velha e boa putaria do Orkut?

eles perguntam
4 6
elas respondem
27/05/2020 22h23
Eu não costumo usar o Instagram para postar fotos, mas é porque lá encontro várias ideias e fico salvando rsrs.
Decoração de casa, roupas, calçados, jardinagem, penteados, maquiagem...
27/05/2020 22h34
Não, eu acho que junto com o Orkut morreu uma era.
anônima
27/05/2020 22h27
verdd, vc igual a todo bolsominion o zapzap é o essencial.
anônima
27/05/2020 22h24
Saudades do Orkut
Não curto Instagram muito menos Facebook
eles respondem
27/05/2020 22h26
Também não tenho. E quanto mais vejo as pessoas usando, menos vontade tenho de criar uma conta. Vc não vai conseguir quase nada de vantajoso, vai passar horas do seu dia vendo feed e stories que não significam absolutamente nada pra vc na esperança de que algum seja legal, mas na verdade a maioria não será.
27/05/2020 22h28
Seus colegas devem ficar curiosos em saber o porque se afasta de redes sociais.
Quando alguém não tem redes sociais e não se interessa nelas,as pessoas ficam curiosas em saber o porque disso. Já que,é tão normal as pessoas gostarem disso.
Então as pessoas tentam entender o porque daquilo,é como se a pessoa fosse única e esquisita ao mesmo tempo,isso trás uma curiosidade.

E concordo que nessas redes sociais que o que mais existe é vaidade e fantasia.
27/05/2020 22h36
Bom mesmo é a social no buteco, enquanto faz uma fezinha no bicho
27/05/2020 22h21
Não está perdendo nada. É só fantasia aquela merda
anônimo
27/05/2020 22h22
Sem instagram, sem Facebook, sem Twitter.
Muda porra nenhuma.
27/05/2020 23h01
Eu tenho más não uso pra caralho nenhum e praticamente não tem nada!

Inclusive, vc ter ou não ter não te torna melhor do que NINGUÉM!
E outra, você mostrar ou não mostrar a sua vida de cabo a rabo na internet, não te torna melhor que ninguém!

Todas essas questões, você fala como se essas pessoas que as fizessem fossem pior do que você!

VOCÊ NÃO É MELHOR QUE NINGUÉM!
O Instagrammer e você vai para o mesmo buraco amigo quando isso tudo acabar!
THERE IS NO HOPE!