Bom eu conhecir ele pessoalmente fiquei com ele três vezes eu nunca tinha falado com ele na rede social ,enfim dps que nós dois ficamos três vezes percebir que ele tava estranho dai eu pedir pra separa dele por uns dias e eu tinha falado que tava sentindo algo por ele depois de quatro dia ele postou uma ft com outra nega no stts do whatsapp mais quem mim disse foi os proprios amigos dele mais ele não botou pra eu vê os stts dele , dai depois disso mim afastei grll dele via ele pessoalmente n falava ,falo com os amigos deles por que e meus amigos tmb de infancia enfim ontem vi ele e ele viu que tava com uma roupa apertada dms kkk mais n foi minha culpa msm enfim ele viu ai dps viu eu descendo cm meus amigos de infancia pq encontrei meus amigos no caminho ai ele ja mora perto ai eu peguei e vi que ele tava olhando ele só vivi olhando pra mim dai ontem a tarde ele viu um irmão de consideração conversando cmg só ficou olhando e tava furioso e eu não sei por que ,por que ele no ta com outra pra que ele ta furioso e dai que meu irmão foi simbora mim abraçou ai ele ficou puto ai subi ele dps foi pra la dps eu entrei pra dentro de casa ai quando foi hoje ele viu meu stts do whatsapp e depois mim bloqueou mais não mim bloqueou do instagram é eu não sei por que , sem falar que os amigos dele são doido pra ficar comigo dai o primo dele mim viu ontem ai quer também ficar comigo porém não sou esse tipo de mulher de pegar ele e os amigos e primos não tenho minha postura e valores e eu também não quero é agora oque faço?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/05/2020 22h32
Mim não gostar de textão
Mim só ler texão se tiver ponto e virgula
Mim está metendo o pé
27/05/2020 22h32
Olha, parece que a sua situação é difícil, eu não entendi quase nada. Manda ele se foder que já resolve. Feito isso, não me leve a mal, mas vc tem que dar uma estudada no português
27/05/2020 22h39
Mim não tem aula de português!
Mim índio q não saber usar vírgula!
elas respondem
27/05/2020 22h29
É a primeira vez na história do elaele que eu não consigo ler um texto por completo e vocês sabem o motivo.
https://i.ibb.co/JmmCqc1/images-4.jpg
anônima
27/05/2020 22h38
Desculpa, só consegui ler três linhas.
anônima
17/08/2020 00h03
Não sofra você vai encontrar alguém de verdade que mereça o seu amor, homens são assim brincam com os sentimentos alheios.